Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso, após sair da Globo, faz indireta sobre BBB e manda recado para apresentador da emissora

Bruno Gagliasso fica assustado ao abrir seu próprio closet (Imagem: Reprodução)
Bruno Gagliasso fica assustado ao abrir seu próprio closet (Imagem: Reprodução)
Bruno Gagliasso abre o jogo sobre saída da TV rede Globo (Foto: Reprodução/Wendy Andrade)
Bruno Gagliasso na TV Globo (Foto: Reprodução/Wendy Andrade)

Bruno Gagliasso mostrou sua casinha

Bruno Gagliasso, que ano passado deixou a Globo, mandou indireta sobre casa do BBB e mandou recado para o apresentador da emissora, Rodrigo Hilbert.

Depois de mais de seis meses de construção, Bruno Gagliasso finalmente acabou a casa na árvore no quintal da família, na capital carioca. O rapaz mostrou o final da construção e as primeiras impressões dos “novos inquilinos”, seus filhos Titi e Bless.

Bruno Gagliasso brincou com a dificuldade do projeto e aproveitou para enviar um recado para seu “guia” Rodrigo Hilbert, famoso por seus dotes manuais variados, que já havia mostrado dicas para Bruno no ano passado. “AGORA SIM!!! Último episódio da Casa na Árvore! Um projeto arquitetônico mais complexo que Brasília”, disse o rapaz.

Veja também

+ Eliana tem demissão arregaçada por Silvio Santos e crise de choro leva apresentadora à porta do SBT

Bruno Gagliasso surge na cama com Rodrigo Hilbert no É de Casa (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruno Gagliasso surge na cama com Rodrigo Hilbert no É de Casa (Foto: Reprodução/ Globo)

Mais sobre isso

Bruno Gagliasso continuou e mandou uma indireta para antiga emissora. Isso porque ele falou que sua casa na árvore é mais famosa que a casa do BBB da Globo. “Uma obra mais longa que a Catedral da Sagrada Família, uma casa mais famosa que a do BBB… finalmente tá pronta! Ficou lindão, diz aí!”, declarou o homenzarrão no vídeo em suas redes sociais, contente com o término.

+ Laços de Família: Após surrar Íris, Helena toma medida drástica em relação a irmã e assusta Zilda

Bruno Gagliasso agora está querendo ir mais além. “Agora eu e sogrão Roberto Baldacconi estamos prontos pra próxima missão. Quem sabe, fazer um condomínio na árvore?”, declarou ele. No vídeo publicado na manhã de hoje a artista acompanhou as criança mais velhas na primeira visita ao local. “Arrasou”, disse Bless, de 6 anos, enquanto a menina resolveu fazer as unhas pra inaugurar a casa.

“Como o Rodrigo consegue fazer essas coisas todas?”, perguntou Bruno Gagliasso, retornando a destacar a complexidade da construção. “O cara deve colocar só o último parafuso”, detonou o sogro Roberto. “Segura essa Rodrigo!”, riu Bruno, mandando recado para o apresentador do É de Casa na Globo. A casinha na árvore do famoso tem varanda, fogãozinho de brinquedo, paredes pintadas, luz e futton. “Rodrigo deu dicas pra gente”, disse, ele, agradecendo o colega. “Agora vai fazer uma casa de três andares”, desafiou o sogro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários