Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso escandaliza, assume que já fez sexo com homem e choca Gio: “Eu não sabia, não imaginei”

Bruno Gagliasso participou do podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso participou do podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução)

+Pantanal: Após atitude de José Lucas, Maria Marruá ataca e peão recebe aviso brutal de desgraça

+Homem armado flagra Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank transando em local público e toca o terror 

Bruno Gagliasso foi o primeiro convidado de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme em seu novo podcast

Na última terça-feira (5), estreou o novo podcast de Giovanna Ewbank Fernanda Paes Leme, no YouTube, e o primeiro convidado foi o ator Bruno Gagliasso. Após isso, o nome do famoso está entre os mais comentados nas redes sociais desta quarta-feira (6).

No Quem Pode, Pod, Bruno Gagliasso contou uma história curiosa com Madonna, falou sobre sua separação e reconciliação com Giovanna Ewbank, falou sobre sua briga com o irmão, Thiago Gagliasso, e ainda abriu o jogo sobre o famoso “Surubão de Noronha”, um boato que surgiu em 2019, mas repercute ainda hoje.

No bate-papo, Bruno Gagliasso e as meninas falavam sobre a novela O Sétimo Guardião (2018), quando o assunto surgiu: “O pessoal lembra de duas coisas dessa novela, do gato…”, disse Fernanda Paes Leme, sendo interrompida pelo famoso: “E do Surubão de Noronha”. “Finalmente chegamos nesse tema”, brincou Giovanna Ewbank.

Veja também

“O ‘surubão de Noronha’ nada mais é que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa é a verdade. Quer que eu fale quem soltou? O que organizava, né? O organizador, quem recebia as pessoas. Era na minha pousada, não era?”, disse Bruno Gagliasso.

Bruno Gagliasso participou do podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso participou do podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank, em tom de brincadeira, revelou o que faria na “festinha”: “Eu estaria colocando álcool em gel em todo mundo”. Ao ser questionada qual seria seu papel na bagunça, Fernanda Paes Leme disparou: “A que ia dar bastante”. Nesse momento, os amigos recordaram sobre os supostos nomes dos envolvidos no evento

“Era Fernanda, Giovanna, eu, Neymar, Bruna [Marquezine], João Vicente [de Castro] – que nunca foi para Noronha. Entrou a Fiorella Mattheis, Taila [Ayala]”, recordou Bruno Gagliasso. Fernanda Paes Leme emendou: “Seria uma baita suruba”, e o artista explicou que esse foi o motivo pelo qual nunca desmentiu os boatos.

Sexo a três

Em clima picante, o trio recordou que o apelido de Bruno Gagliasso, antigamente era Galinhasso. Nisso, ele revelou que já havia participado de uma festa em grupo, pegando Giovanna Ewbank de surpresa: “Eu não sabia disso. Não imaginei… me conta mais disso”, pediu a loira. “Já, óbvio que já. Não ‘suruba’ como falam, mas com cinco, quatro pessoas”, admitiu ele, explicando que já fez um famoso ménage tanto com duas mulheres, quanto com uma mulher e um homem.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários