Celebridades

Celebridades

Bruno Gagliasso assume sexo com mulher e homem, dá nomes de surubão e não segura nem o ‘cocô nas calças’

Bruno Gagliasso fala de sexo a 3, "surubão" de Noronha e sai correndo após dizer: "caguei"
Bruno Gagliasso fala de sexo a 3, “surubão” de Noronha e sai correndo após dizer: “caguei” (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso fala de sexo a 3, “surubão” de Noronha e sai correndo após dizer: “caguei”

Bruno Gagliasso, conhecido por ter uma linda família com a bela Giovanna Ewbank, foi um dos nomes mais falados na internet na quarta-feira (06.07).

O ator concedeu uma entrevista para a sua esposa Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast “Quem Pode, Pod”. Na ocasião, o ator fez algumas revelações bombásticas e acabou saindo às pressas após “mal estar” intestinal.

Em sua entrevista, Bruno Gagliasso contou que já chegou a participar de uma orgia sexual.  “Eu não sabia disso! Não imaginei… Me conta mais disso”, disse Giovanna Ewbank.

“Já, óbvio que já, não ‘suruba’ como falam, mas com cinco, quatro pessoas”, disse o ator na entrevista. Bruno Gagliasso ainda deu mais detalhes, contando que já fez sexo em trio, tanto com duas mulheres, como com uma mulher e um homem.

Bruno Gagliasso fala de sexo a 3, "surubão" de Noronha e sai correndo após dizer: "caguei"
Bruno Gagliasso fala de sexo a 3, “surubão” de Noronha e sai correndo após dizer: “caguei” (Foto: Reprodução)

Então ele chega em outro assunto: “Cara, o surubão de Noronha nada mais é do que cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela [O Sétimo Guardião], essa que é a verdade, quer que eu fale quem soltou?”, questionou, mas que foi prontamente interrompido pelas apresentadoras.

Veja também

Marina Ruy Barbosa manda indireta para Bruno

A novela a que o ator se refere, é O Sétimo Guardião, que foi exibida pela Globo entre 2018 e 2019, onde aconteceu uma polêmica entre Marina Ruy Barbosa, José Loreto (com quem fazia par romântico) e Débora Nascimento.

No final da entrevista, o ator choca a todos ao dizer: “Acho que caguei nas calças”, disse Bruno Gagliasso, se levantando às pressas da cadeira e correndo para o banheiro. Giovanna Ewbank fica chocada com o que acabou de acontecer e diz: “Meu Deus. Gente, e agora?”

Portanto, o galã passou mal ao vivo e parece que uma diarreia fez com que ele acabasse fazendo necessidades fisiológicas nas calças mesmo, mesmo com o programa no ar.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários