Mais destaques

Bruno Gagliasso ataca Ratinho, que se inflama e dispara: “Vai cuidar da sua vida”

O apresentador Ratinho detonou o ator Bruno Gagliasso. (Foto: Reprodução)

Ratinho esteve no Programa Raul Gil do último sábado, 30, e participou da edição do quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’. O apresentador causou ao afirmar que é a favor do plano de Jair Bolsonaro para liberação de armas e também não tirou o chapéu para alguns artistas.

As Aventuras de Poliana: Luísa coloca Marcelo contra parede, Roger é suspeito de crime e Raquel faz descoberta chocante

Galvão Bueno causa polêmica nas redes sociais ao declarar torcida em transmissão da Fórmula 1 na Globo

Ratinho polemizou ao não tirar o chapéu para Bruno Gagliasso. O ator da Globo criticou o apresentador do SBT na época em que ele entrevistou Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez nos anos 90. Ratinho soltou o verbo contra o Gabriel da novela O Sétimo Guardião.

Gagliasso atacou o apresentador do SBT e recebeu resposta. (Foto: Reprodução/Montagem)

Esse rapaz foi em todos os jornais e começou a ‘me dar cacete’. Vai cuidar da sua vida, vai se lascar Bruno Gagliasso. O que eu devo pra você?“, indagou o comunicador. Questionado se já encontrou com o marido de Giovanna Ewbank, Ratinho foi rápido: “Nunca vi e não pretendo ver“, avisa. Porém, o apresentador reconheceu o lado profissional de Bruno: “baita de um ator.

RATINHO E JAIR BOLSONARO

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, foi o convidado especial do quadro ‘Pra quem você tira o Chapéu?’ exibido dentro do Programa Raul Gil no último sábado, 30. Na atração, Ratinho não poupou ninguém e falou de vários assuntos, causando enorme repercussão.

Acusada de querer holofotes com viagem missionária, Bruna Marquezine se revolta e causa com resposta

Mara Maravilha surpreende e manda recado pra Silvio Santos após decisão do apresentador

Em um determinado momento o apresentador foi questionado por Raul se era a favor da liberação de armas proposta pelo presidente Jair Bolsonaro. “Você é a favor desse projeto do Bolsonaro de comprar armas?“, questionou Raul Gil, que ouviu uma opinião sincera do amigo.

Presidente Bolsonaro (Foto: Fábio Motta/Estadão)

Pra ficar dentro de casa, dentro do cofre, sim. Se eu tiver com uma arma no cofre dentro de casa e o ladrão souber, ele não vai entrar“, explicou o contratado do SBT. Ratinho ainda explicou que “não adianta querer proibir“, porque atualmente é muito fácil se adquirir uma arma.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso