TV Foco

Bruno GagliassoCelebridadesGiovanna EwbankTV Foco

Bruno Gagliasso beija outro homem junto com Giovanna Ewbank e dispara: “já fiquei excitado em cena”

surubão noronha Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro participam do canal de Gioh, no "Eu Nunca Pesadão" (Imagem: Internet)
Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro participam do canal de Gioh, no “Eu Nunca Pesadão” (Imagem: Internet)

Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro participam do canal de Gioh, no “Eu Nunca Pesadão”

Em mais um episódio do canal da atriz e youtuber, Giovanna Ewbank, o grande destaque acabou ficando para seu marido, Bruno Gagliasso, que tascou um beijo no colega da Globo, João Vicente de Castro e falou de sexo junto de Fernanda Paes Leme.

+Claudia Rodrigues implora volta ao trabalho na Globo após contrato por obrigação judicial

+A Dona do Pedaço: Régis faz novo exame de DNA e se dispõe a assumir filho que abandonou

+Anitta anuncia nova profissão após notícia de fim da carreira e surpreende os fãs

Dessa vez o quarteto resolveu fazer a brincadeira do “Eu nunca”, onde todos ficam com um copo com bebida na mão, e são feitas perguntas, quentes, indiscretas e inusitadas, caso a resposta seja sim, o participante tem que beber o “drink”, caso a resposta seja uma negativa, basta apenas ficar segurando o copo. Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro acabaram fazendo altas revelações e se divertiram muito.

Veja também

Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro se cumprimentaram com um beijo na boca. Um selinho que causou polêmica em 2015, quando fizeram a mesma ação durante um evento realizado no Copacabana Palace.

Quando uma das perguntas questionou se algum deles já tinham ficado excitado em cena, tanto Bruno Gagliasso como João Vicente de Castro tomaram a bebida, sinalizando que já ficaram sim “mais animadinhos” durante as gravações.

Outra pergunta nada discreta, foi se algum participante de brincadeira já transou no ambiente de trabalho. Giovanna Ewbank então disparou: “Eu já transei logo depois, pode ser?” E Bruno Gagliasso achou que se tratava de uma retalhação por sua revelação anterior que afirmava excitação em cena: “Olha ela querendo descontar em mim”, retrucou o ator da Globo.

Outra pergunta inusitada foi se algum deles já contou alguma mentira para conseguir um trabalho, Bruno Gagliasso lembrou que sim. O pai da Titi e Bless, contou que para trabalhar em uma minissérie da Globo, disse para um diretor da Globo que sabia andar a cavalo: No meu primeiro trabalho, eu falei que andava muito a cavalo, nunca tinha montado. Jayme Monjardim, A Casa das Sete Mulheres”, recorda o marido de Giovanna Ewbank. Fernanda Paes Leme também revelou que já mentiu para conseguir trabalho.

Outra pergunta que deixou Bruno Gagliasso em uma situação embaraçosa, foi a declaração de Giovanna Ewbank, que assim como Fernanda Paes Leme, afirmaram que já fingiram orgasmo em uma relação sexual entediante. Giovanna chegou a falar que até mesmo com Bruno já mentiu orgasmo: “No início, sim”

Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro repetem o beijo polêmico de 2015 (Imagem: Reprodução)
Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro repetem o beijo polêmico de 2015 (Imagem: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários