Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso coloca parte íntima pra fora e é flagrado fazendo xixi no meio da rua: “Zoom na foto”

Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

Bruno Gagliasso pega ‘peça’ em seguidores ao postar foto urinando

Na manhã de hoje, o ator Bruno Gagliasso surpreendeu a todos ao postar foto em seu perfil oficial no Instagram.

O fato, na verdade, é que Bruno fez uma ‘pegadinha’ com seus seguidores e postou uma foto urinando.

O ator queria chamar a atenção para a estreia de “Marighella” nos cinemas. Filme estrelado por ele e Seu Jorge e dirigido por Wagner Moura. 

Na publicação, Bruno Gagliasso escreve: “Eu sei que você deu zoom na foto. Esse TBT é só para avisar que a partir de 1 de novembro é possível assistir a Marighella nos cinemas brasileiros”.

Na imagem postada, ele aparece segurando uma mangueira que simula a urina.

Veja também

A postagem teve diversas curtidas e muitos comentários, incluindo famosos como Maísa, Thalita Rebouças, Luiz Guimarães, entre outros.

Um internauta até fez um comentário engraçado: “Dei zoom, mas não achei o Marighella”, o outro já disse: “Óbvio que demos zoom”.

Veja a publicação:

SOBRE O FILME

Vale lembrar que o filme acabou passando por alguns problemas na data de estreia, mas agora tudo foi resolvido.

Bruno Gagliasso até comentou em sua conta no Twitter sobre o assunto.

“Muito feliz em anunciar que, apesar de todas as tentativas para sabotar essa estreia, finalmente Marighella – O Filme, tem data para estrear nas telonas! Em breve, vocês conferem os horários e salas de exibição. Viva o cinema brasileiro”, escreveu ele.

Em 2019, o filme foi exibido em primeira mão no Festival de Berlin e desde então sofreu vários adiamentos no Brasil. Houve até uma confusão com a Agência Nacional do Cinema, supostamente motivada por perseguição.

E as especulações eram de que a censura seria um dos maiores motivos para que a produção fosse adiada.

“A relação do atual Governo com a cultura prescinde de maiores comentários. A cultura, assim como a questão ambiental, racial e de igualdade de direitos é alvo preferencial do projeto de destruição bolsonarista”, disse Wagner Moura em entrevista ao ‘Correio 24 horas’.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários