Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Escândalo: Bruno Gagliasso confirma surubão em Noronha, cita famosos e detona: “Eu não nego”

Bruno Gagliasso comenta sobre o surubão de Noronha
Bruno Gagliasso comenta sobre o surubão de Noronha (Reprodução/ YouTube)

Bruno Gagliasso comenta sobre o surubão de Noronha e não desmente

Em uma entrevista cheia de revelações sobre o relacionamento com o irmão, primeiro encontro com a esposa Giovanna Ewbank, em que ele não levou nem a carteira para pagar a conta, o ator Bruno Gagliasso decidiu comentar sobre os rumores do “surubão de Noronha” que circulam por aí.

Durante o bate-papo descontraído de Bruno Gagliasso no podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Fernanda Paes Leme e a esposa do ator, Giovanna Ewbank, o astro afirmou que o boato do ‘surubão de Noronha’ foi uma história plantada para abafar um outro caso.

“O Surubão de Noronha nada mais é do que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?”, disparou Bruno Gagliasso às apresentadoras.

Listando nomes que foram convidados como de Thaila Ayala, Fernanda Paes Leme – por acaso, apresentadora do podcast – Fiorella Mattheis e João Vicente, a apresentadora diparou enquanto ele dava nomes: “Seria uma baita suruba, não é mesmo? Se tivesse acontecido”, disse Fernanda, sendo complementada por ele: “Por isso que eu não desminto”, brincou Bruno Gagliasso.

+Demissão: Edu Guedes e assistente não se davam bem e viviam em pé de guerra no bastidores, diz site

O ator, inclusive, assumiu que organizava a viagem dos artistas para Noronha. “Eu era o que organizava, o organizador que recebia as pessoas”, destacou ele, mas sem desmentir se era verdade ou mentira essa história do ‘surubão de Noronha’.

Veja também

Bruno Gagliasso fala do surubão de Noronha com deboche e dá nomes
Bruno Gagliasso fala do surubão de Noronha com deboche e dá nomes (Reprodução/ YouTube)

+Bruno Gagliasso exige distância do irmão, detona motivo e confirma: “Minha mãe sofre muito”

ESPOSA NA BAGUNÇA

A esposa do ator, Giovanna Ewbank, também apresentadora do podcast e no comando da entrevista com o maridão, disse o que faria se acontecesse o surubão de fato. “Eu estaria colocando álcool em gel em todo mundo. ‘Ai, gente, vamos limpar a mãozinha? Toma um lencinho umidecido para vocês. Quem quer camisinha? Tem de todos os gostos e todos os sabores”, brincou a loira com os rumores.

Fernanda Paes Leme então fez questão de comentar que a amiga é bem careta para essas coisas. “Sabe qual a possibilidade? Eu sei que as pessoas olham para mim e acham que eu sou moderna e tal. Mas eu fico pensando assim: ‘cara, quem conhece a Giovanna sabe que ela jamais estaria nessa suruba’”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários