Celebridades

Bruno Gagliasso contraria Giovanna Ewbank e segue Marina Ruy Barbosa no Instagram

Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)
Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)

As famosas da Globo estão revoltadas com Marina Ruy Barbosa nos bastidores por um motivo que ainda não veio à tona oficialmente, no entanto, os maridos dessas atrizes parecem não concordar com a decisão. É o caso de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

O Sétimo Guardião: Marina e José Loreto farão cenas quentes após polêmica

Os dois foram padrinhos de casamento da ruiva com Xandinho Negrão, em outubro de 2017, mas mesmo assim, a loira fez questão de cortar relações com Marina. Já o ator interpreta ninguém menos que o protagonista da atual novela das nove, O Sétimo Guardião, com Marina, e não seguiu os passos da esposa.

Luz e Gabriel em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Para o desespero de Giovanna, Bruno Gagliasso se mostrou contrário à sua decisão e permanece seguindo a colega de elenco, com quem protagoniza o folhetim, até o momento. Aparentemente, sua intenção tem sido evitar climão nos bastidores, caso fizesse o mesmo que a amada.

De qualquer forma, Giovanna Ewbank não foi a única a abandonar Marina Ruy Barbosa no momento que ela mais precisava. Thaila Ayala, Fiorella Matheis, Sophie Charlotte e Bruna Marquezine fizeram o mesmo.

Marquezine deixou de seguir Marina (Foto: Reprodução/Instagram)

+Curada do câncer, Ana Furtado dá adeus aos cabelos e surge radicalizada; confira a foto

Marina e Bruna eram muito amigas e quando estiveram juntas no elenco da novela Deus Salve o Rei, posaram para diversos cliques juntas, e até chegaram a trocar declarações de carinho nas redes sociais. A amizade das duas vem de longa data, já que estudaram juntas na infância.

Marina ainda segue Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

+Astro mexicano detona atriz indicada ao Oscar, é acusado de racismo e tem carreira destruída na TV

Além de Bruna Marquezine, outra que parou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram foi Débora Nascimento, que até já trocou mensagens com a ruiva na rede social. Mas segundo a assessoria de imprensa da ruiva, as duas nunca se seguiram na rede social e a história é totalmente inverídica.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com