Globo

Bruno Gagliasso defende sexo com Marina Ruy Barbosa e conta detalhe importante sobre a cena

Gagliasso defende cena de sexo com Marina Ruy Barbosa no cinema: "Tem até pouco"
Gagliasso defende cena de sexo com Marina Ruy Barbosa no cinema: “Tem até pouco”

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa são os dois protagonista do filme “Todas as Canções de Amor” que chega aos cinemas nesta quinta-feira (8). Para quem não sabe, os dois também serão protagonistas da próxima novela das nove O Sétimo Guardião que estreia no próximo dia 11.

O filme basicamente fala sobre uma jovem escritora vivida por Marina Ruy Barbosa e o início do casamento com Chico (Bruno Gagliasso) em um apartamento que eles se mudam. No filme, o casal vive cenas fortes de diálogo, brigas e também de sexo. Falando nisso, Bruno Gagliasso falou sobre como foi fazer a sequência com a ruiva da Globo que vive a primeira experiência como protagonista no cinema:

Bruno Gagliasso e Marina Ruy em cena quente
Bruno Gagliasso e Marina Ruy em cena quente

+Fátima Bernardes esnoba plateia do Encontro e todos saem frustrados da atração

“Nós somos atores. Ser ator é emprestar o seu corpo para a cena. Nós estávamos disponíveis. Aquilo ali não teve uma grande questão. Não teve um tabu. Nós estávamos vestidos pelos nossos personagens”, afirmou Bruno Gagliasso. Ele também revelou que para fazer as cenas quentes ele não precisou contar com a ajuda de um dublê.

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso são um casal em "Todas as Canções de Amor" Imagem: Divulgação... - Veja mais em https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/08/sem-dubles-marina-ruy-barbosa-e-bruno-gagliasso-fazem-cena-de-sexo-em-filme-sem-tabu.htm?fbclid=IwAR2EXamLZGqGcPHGrj6LHoC8tZvrw_MemtGt44JgnEhnehvIbnqXgYpXhbc&cmpid=copiaecola
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso são um casal em “Todas as Canções de Amor”

+ Demitida após 6 anos, apresentadora da Globo se diz chocada: “Estou sendo punida por ter ficado doente”

Marina Ruy Barbosa também falou sobre a cena: “Fazemos um filme de amor e sexo faz parte disso. É normal que tenha uma cena [de sexo]”, afirmou ela. “Anormal seria se não tivesse. Seria mais estranho”, concordou o ator.

Bruno Gagliasso tem momento de beleza com a filha, surge produzido e encanta web

Ator Bruno Gagliasso é protagonista de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira,1 de outubro, Bruno Gagliasso viajou para Pernambuco, mais especificamente Fernando de Noronha para curtir um momento com a filha Titi.

+Mileide Mihaile desmente Léo Dias e apresentador solta indiretas: “Sanguessugas da fama e do dinheiro dele”

Em seu Stories ele divulgou um dos momentos com a pequena. Titi maquiava Bruno e ele disse todo feliz: “Tá maquiando o papito, filha?”.

+Após perder a paciência com Sertanejo, Gabi Prado chora e faz cobrança

Ao final da make, ele brincou: “Pai de menina”. Em seguida ele exibiu a habilidade da herdeira com os pincéis, passando o iluminador sem o auxilio de ninguém.

Foto: Reprodução

THIAGO GAGLIASSO PROVOCA GIO EWBANK

O grande motivo da briga entre Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank foi, teoricamente, o apoio a Jair Bolsonaro e crítica aos artistas globais. Depois de tanta polêmica, com o novo presidente eleito, muitos acreditaram que a intriga entre eles iria ser amenizada.

Porém, Thiago Gagliasso, aparentemente, ainda não está satisfeito, afinal, o ator postou um vídeo em seu Instagram em que imita um personagem caricato que muitos julgaram ser uma representação de sua cunhada, Giovanna Ewbank.

Uma seguidora comentou: “Igual uma pessoa fingida que eu parei de seguir. Quem será que é?”. Thiago curtiu e respondeu com risada. Outra fã escreveu: “Eu to muito ‘brava’ de não ter seguido antes. Seguia o irmão errado”.

THIAGO GAGLIASSO vs GIOVANNA EWBANK

A confusão entre Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank surpreendeu muita gente neste fim de semana. Isso porque, o irmão de Bruno Gagliasso resolveu postar nas redes sociais dele uma mensagem que recebeu da cunhada e acabou gerando grande polêmica.

Na tal mensagem, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso pareciam discutir sobre algumas questões, inclusive, o fato dele ter dito que a TV estava morta. Na mesma troca de mensagens, Giovanna parece fazer questão de enfatizar que é graças a TV que Bruno Gagliasso pode ajudar ele, além de bancar as despesas da mãe. Outra corrente aponta que o motivo das discussões dos dois também é político, já que enquanto ele apoia a eleição de Jair Bolsonaro, ela segue pela linha da campanha #EleNão.

 

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA