Bruno Gagliasso Celebridades

Bruno Gagliasso deixa a Globo para trás e muda radicalmente o visual para virar novo galã internacional da Netflix

Bruno Gagliasso assinou contrato com a Netflix. (Foto: Montagem/Reprodução)
Bruno Gagliasso assinou contrato com a Netflix. (Foto: Montagem/Reprodução)

Bruno Gagliasso, após rejeitar contrato com a Globo, vai estrelar série da Netflix na Europa

No final do ano passado, pegou muita gente de surpresa a notícia de que Bruno Gagliasso, até então considerado um dos principais galãs da Globo, deixaria a emissora após 18 anos.

O canal vem intensificando a sua política de contratos por obra nos últimos anos por corte de gastos, mas ele não teria sido vítima exatamente disso. A Globo até chegou a oferecer uma renovação de vínculo, mas com uma redução de salário.

+ Datena, ao vivo, expõe contratação histórica de famosos da Globo e SBT pela Band, e confessa: “Vão mandar embora”

+ Contrato com a Globo, foto de calcinha e relação íntima com Denilson: Renata Fan tem intimidade exposta: “A verdade”

+ Globo dá cortada histórica e invade programação com série de Plantões Urgentes com William Bonner: “Fim dos tempos”

O famosos, no entanto, rejeitou a proposta, já que estaria cansado de fazer novelas e queria mais liberdade para escolher seus trabalhos, principalmente séries.

Há quem diga, no entanto, que Bruno Gagliasso já havia recusado uma renovação com a Globo de olho na Netflix, com a expectativa de estrelar séries do serviço de streaming, inclusive fora do Brasil. E foi exatamente isso que ocorreu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Entrei na onda do @caiocastro! E ai, o que acharam? Aprovado? #desafiotapanovisu

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em

SÉRIE NA ESPANHA

O ator de 38 anos vai estrelar uma nova série do serviço de streaming na Espanha. Quem fez a revelação foi a sua esposa, Giovanna Ewbank, em um vídeo do seu canal no YouTube. “Ele está praticando o espanhol porque vai gravar uma série na Espanha”, entregou a famosa, mas sem revelar detalhes.

Coincidentemente ou não, Bruno Gagliasso vem tendo uma grande aproximação com um astro espanhol da Netflix: Pedro Alonso, intérprete de Berlim na série La Casa de Papel.

Na última terça-feira (30), o galã surpreendeu os seus seguidores ao mudar radicalmente o seu visual, deixando o cabelo mais curto e modelando a sua barba, deixando apenas o cavanhaque e o bigode. Segundo ele, a mudança não tem relação com o novo trabalho, se tratando apenas de uma inspiração no colega Cauã Reymond.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.