Bruno Gagliasso Celebridades

Bruno Gagliasso detona política do país e lamenta tragédias no Rio de Janeiro

Bruno Gagliasso (Gabriel) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Globo)

O ator Bruno Gagliasso, que está no ar em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, detonou a atual situação política do país e o caos que está o Rio de Janeiro após os fortes temporais que aconteceram na segunda e terça-feira.

+Douglas Sampaio é pai pela segunda vez e revela rosto da herdeira: “Não estava nos meus planos”

Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Giovanna Ewbank se mostrou inconsolável com os acontecimentos e prestou solidariedade às vítimas.

+Simone mostra quarto luxuoso e número de joias caríssimas chama atenção na web

“Essas fotos parecem de hoje, mas são de 1966. Em janeiro daquele ano, uma tempestade de cinco dias devastou o Rio. Nesses 53 anos, a mesma situação de caos se repetiu inúmeras vezes. Entra governo, sai governo, e o problema é o mesmo. Todo ano temos que enterrar nossos mortos levados pela força das chuvas. Pra quem não lembra, passamos pelo mesmo drama de hoje há pouco mais de dois meses. Isso é fruto de falta de vontade política e da inversão das prioridades em todas as administrações públicas que tivemos. Pouca infraestrutura e muita politicagem. Esse tipo de obra não deixa a cidade mais bonita, e depois de pronto não dá pra fazer festa de inauguração ou deixar placa com nome de políticos. É o escárnio com o povo carioca, com o imposto do cidadão. Uma tristeza imensa. Por enquanto, são sete mortos. Não sabemos quantos mais tiraremos debaixo dos escombros da cidade. Que Deus conforte essas famílias e que sejamos capazes de evoluir, cobrar nossos representantes e lutar pela solução definitiva dos nossos problemas”, declarou o ator.

+Silvio Santos volta a gravar programa, surge com topete e cabelo pintado e novo visual divide opiniões

View this post on Instagram

Essas fotos parecem de hoje, mas são de 1966. Em janeiro daquele ano, uma tempestade de 5 dias devastou o Rio. Nesses 53 anos, a mesma situação de caos se repetiu inúmeras vezes. Entra governo, sai governo, e o problema é o mesmo. Todo ano temos que enterrar nossos mortos levados pela força das chuvas. Pra quem não lembra, passamos pelo mesmo drama de hoje há pouco mais de dois meses. Isso é fruto de falta de vontade política e da inversão das prioridades em todas as administrações públicas que tivemos. Pouca infraestrutura e muita politicagem. Esse tipo de obra não deixa a cidade mais bonita, e depois de pronto não dá pra fazer festa de inauguração ou deixar placa com nome de políticos. É o escárnio com o povo carioca, com o imposto do cidadão. Uma tristeza imensa. Por enquanto, são sete mortos. Não sabemos quantos mais tiraremos debaixo dos escombros da cidade. Que Deus conforte essas famílias e que sejamos capazes de evoluir, cobrar nossos representantes e lutar pela solução definitiva dos nossos problemas.

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳💣🌻 (@brunogagliasso) on

A apresentadora da Rede Globo, Ana Paula Araújo, chocou os internautas nesta terça-feira, 09 de abril, ao revelar detalhes da destruição causada pelo temporal que assolou o Rio de Janeiro.

Âncora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo se deparou com uma cena chocante ao chegar para trabalhar na Globo nesta manhã.

+Com novo visual, Giovanna Lancellotti curte férias da Globo em local paradisíaco e detalhe chama atenção

Em em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou uma imagem da parte de frente da emissora carioca que ficou destruída após as fortes chuvas. “Faz mais de 20 anos que trabalho nesse mesmo endereço. Já cobri inúmeros temporais. Nunca vi esse cenário”, disparou ela, mostrando em detalhes.

Nos comentários, os internautas ficaram horrorizados com as imagens. “Que horror! Como você fez para chegar aí, Ana? Perto da nossa redação parece cenário de guerra!”, questionou um seguidor. “Exato, parece bombardeio! Moro perto, vim de galocha”, respondeu Ana Paula Araújo. “Foi o que me salvou, muita lama no caminho”, acrescentou a jornalista.

+Marido de Sandy sofre ataques de fãs da dupla e toma atitude radical

Amigos famosos também ficaram horrorizados com a cena. “Pesadelo”, disse Pedro Andrade. “Assustador”, comentou o jornalista Sérgio Aguiar. “Um horror”, falou Nanda Costa. “Meu Deus, que loucura isso”, escreveu Thais Fersoza.

A Globo, que também foi atingida pelas fortes chuvas que causaram tragédia no Rio de Janeiro e teve as gravações de suas novelas afetadas.

Na noite desta segunda-feira (08), uma chuva de grande intensidade atingiu a capital carioca e os Estúdios Globo (antigo Projac), localizados em Curicica, Zona Oeste da cidade, também sofreram as consequências do temporal que causou enorme transtornos e mortes.

Atores da Globo que estavam no trabalho foram pegos de surpresa pelos alagamentos e tiveram que ser socorridos pela emissora, que os abrigou em local seguro, em hotel.

Já nesta terça (09), voltou a chover de forma intensa no Rio de Janeiro, agravando ainda mais a situação de caos na cidade. E as gravações das novelas da emissora tiveram os trabalhos afetados pelo mau tempo. As chuvas atingem principalmente sequências externas e a locomoção dos artistas e profissionais.

Procurada pelo TV Foco, a Globo, por meio de sua assessoria, disse estar se adaptando para seguir o cronograma de gravações de suas tramas. “Todas as produções estão fazendo as adaptações possíveis e necessárias”, declarou a emissora por meio de nota.

Atualmente, a Globo tem sete novelas em produção em seus estúdios. Além de Malhação: Vidas Brasileiras, Órfãos da Terra, Verão 90 e O Sétimo Guardião, que estão no ar, a emissora ainda está gravando Malhação: Toda Forma de Amar, que estreará dia 16 de abril, e A Dona do Pedaço, que entra no ar na segunda quinzena de maio. Bom Sucesso, com estreia para julho na faixa das sete, também já está em fase de produção. Isso sem contar as séries para TV e GloboPlay.

CHUVA TAMBÉM PREOCUPA JORNALISMO DA GLOBO

As fortes chuvas no Rio de Janeiro também afetaram o jornalismo da Globo, que tem sede localizada no Jardim Botânico (Zona Sul), uma das áreas mais atingidas pelo temporal de ontem (08).

Diante do mau tempo, a emissora teve problemas com o sinal da GloboNews. Para não correr riscos com o Jornal Nacional, chegou a deixar os apresentadores Carlos Tramontina e Renata Lo Prete à postos no estúdio do Jornal da Globo, em São Paulo, nesta segunda. A dupla entraria em ação caso houvesse problema com o sinal do Rio de Janeiro, de onde é comandado o JN por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;