Bruno Gagliasso Celebridades

Bruno Gagliasso é exposto e relação de anos com ator famoso é escancarada: “Lembro que eu tava sem calcinha”

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

A situação revelada pelo ator, amigo de Bruno Gagliasso, não passou de uma brincadeira e todos levaram no bom-humor de sempre

Bruno Gagliasso decidiu reviver algumas imagens de seu passado. Com bom-humor, o ator compartilhou registros de quando adotou o corte de cabelo no estilo samurai, com um coque amarrado. O marido de Giovanna Ewbank chegou a mostrar arrependimento por ter aderido a moda.

+Datena expõe queda fatal ao vivo no Brasil Urgente e deixa telespectadores em choque: “Que horror”

“#tbt de quando usei coque-samurai… eu era jovem, não tinha noção das coisas. Mas estou tentando melhorar tá?!??!”, escreveu Bruno Gagliasso na legenda da publicação. Nos comentários, os internautas se divertiram com a situação e se dividiram entre elogiá-lo e fazer piadas.

+Marcelo Adnet faz imitação de Donald Trump e bomba nas redes sociais em resposta a Felipe Neto; confira

Foi então que o humorista e ator Lindsay Paulino, do Multishow, brincou com o ator. “Nessa época que a gente se conheceu né amor? Lembro que eu tava sem calcinha”, escreveu ele em tom de brincadeira. Mostrando que não se importou, Bruno Gagliasso entrou na onda e respondeu igualmente.

+Daniel, após revelar que procura parceiro ‘fiel e versátil’, arrebenta com comunicado importante: “Se passando”

“Saudades da nossa época”, respondeu o marido de Giovanna Ewbank. “Já avisei aqui em casa que coque samurai é motivo de separação”, comentou uma famosa. “Amo esse cabelo… volta!!!!”, disse um fã. “Fazíamos tanto baile de debutante com esse coque”, disse outro famoso na foto.

Bruno Gagliasso mostrou o coque samurai e virou motivo de piada de ator (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruno Gagliasso mostrou o coque samurai e virou motivo de piada de ator (Foto: Reprodução/ Instagram)

FAMÍLIA GRANDE

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, cabe ressaltar, já era pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 4. Zyan nasceu por meio de um parto normal, às 23h25, no Rio de Janeiro. O pequeno nasceu com 2,9 quilos e 48 cm. Atualmente, o casal tem postado alguns registros com o novo herdeiro nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.