
A situação revelada pelo ator, amigo de Bruno Gagliasso, não passou de uma brincadeira e todos levaram no bom-humor de sempre
Bruno Gagliasso decidiu reviver algumas imagens de seu passado. Com bom-humor, o ator compartilhou registros de quando adotou o corte de cabelo no estilo samurai, com um coque amarrado. O marido de Giovanna Ewbank chegou a mostrar arrependimento por ter aderido a moda.
+Datena expõe queda fatal ao vivo no Brasil Urgente e deixa telespectadores em choque: “Que horror”
“#tbt de quando usei coque-samurai… eu era jovem, não tinha noção das coisas. Mas estou tentando melhorar tá?!??!”, escreveu Bruno Gagliasso na legenda da publicação. Nos comentários, os internautas se divertiram com a situação e se dividiram entre elogiá-lo e fazer piadas.
Foi então que o humorista e ator Lindsay Paulino, do Multishow, brincou com o ator. “Nessa época que a gente se conheceu né amor? Lembro que eu tava sem calcinha”, escreveu ele em tom de brincadeira. Mostrando que não se importou, Bruno Gagliasso entrou na onda e respondeu igualmente.
Veja também

Mariana Godoy entra às pressas no Fala Brasil, confirma sequestro de famoso e pior notícia é dada na Record

Globo se desespera, volta com Ana Maria no horário do Encontro e Patrícia e Manoel deixam estúdios

Demissão: Edu Guedes e assistente não se davam bem e viviam em pé de guerra no bastidores, diz site
“Saudades da nossa época”, respondeu o marido de Giovanna Ewbank. “Já avisei aqui em casa que coque samurai é motivo de separação”, comentou uma famosa. “Amo esse cabelo… volta!!!!”, disse um fã. “Fazíamos tanto baile de debutante com esse coque”, disse outro famoso na foto.

FAMÍLIA GRANDE
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, cabe ressaltar, já era pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 4. Zyan nasceu por meio de um parto normal, às 23h25, no Rio de Janeiro. O pequeno nasceu com 2,9 quilos e 48 cm. Atualmente, o casal tem postado alguns registros com o novo herdeiro nas redes sociais.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários