Bruno Gagliasso Celebridades

Bruno Gagliasso e Felipe Titto têm patrimônio absurdo, mais de 20 negócios e são milionários; veja valores

Bruno Gagliasso e Felipe Titto são exemplo de pessoas bem sucedidas no mundo artístico e fora dele também (Foto reprodução)
Bruno Gagliasso e Felipe Titto são exemplo de pessoas bem sucedidas no mundo artístico e fora dele também (Foto reprodução)

Bruno Gagliasso e Felipe Titto são exemplos de pessoas bem sucedidas dentro e fora da telinha.

Quem vê Bruno Gagliasso e Felipe Titto trabalhando há alguns na TV, já sabe que ambos atores devem ter uma vida confortável por conta do contrato com a TV Globo. No entanto, o que ninguém imagina é que a fortuna acumulada por ambos é maior do que se pode imaginar.

+Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”

Isso mesmo, Bruno Gagliasso, por exemplo, tem simplesmente um império que ele construiu ao longo dos últimos anos ao lado da esposa Giovanna Ewbank. Hoje, o ator pode ser considerado um dos mais bem sucedidos da área dele.

Para se ter uma ideia, Bruno Gagliasso tem hoje uma pousada em Fernando de Noranho avaliada em mais de 6 milhões de reais. Com apenas 37 anos de idade, o ator da Globo possuí pelo menos 15 negócios diferentes, entre eles: A pousada em Noronha, loja com suas próprias marcas de roupas, um restaurante italiano destinado a pessoas ricas, uma hamburgueria em São Paulo, academia, salão  de beleza, além de diversos contratos publicitários. Além disso, estima-se que o salário dele na Globo seja de 80 mil reais fora do ar e que chega até a 130 mil quando está no ar.

+Silvia Abravanel está namorado com seu ex-segurança após término polêmico de casamento com cantor

Mas além de Bruno Gagliasso, outro artista que dá ensinamento neste quesito é Felipe Titto. Atualmente na novela A Dona do Pedaço, ele não tem contrato fixo, mas sim por obra com a emissora, ou seja, só ganha se trabalhar. No entanto, isso não impede que ele seja muito bem sucedido em outros negócios, e coloque bem sucedido nisso.

Estima-se que, assim como Bruno Gagliasso, Felipe Titto possui um salão de beleza, um estúdio de tatuagem, um centro esportivo, uma oficina de moto, uma marca de comida FIT, uma de roupas, uma marca de bonés e ainda uma outra de acessórios. O rapaz ainda cuida do gerenciamento artístico de outros artistas como Kéfera, Arthur Aguiar e Lucas Lucco. Tá bom para vocês?

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics