Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam menino na África e detalhes sigilosos são revelados

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi Gagliasso (Foto: AgNews)
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi Gagliasso ganharão mais um integrante na família (Foto: AgNews)

Titi Gagliasso ganhará um irmãozinho: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciaram a adoção de um menino chamado Bless no Malawi, na África.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso pegaram todos de surpresa e apenas alguns dias após a festa de aniversário de 6 anos de Titi, a primeira filha, o casal anunciou que adotou mais uma criança. Os famosos serão papais de Bless, de 4 anos, que também veio do Malawi, na África, local onde a primogênita também nasceu.

+ Bruna Marquezine faz festa junina gospel em sua mansão e detalhe deixa público abismado: “Meu Deus”

+ Leo Dias comenta pela primeira vez retorno de Mara Maravilha ao “Fofocalizando”

+ Marília Mendonça fica revoltada ao descobrir que fã forjou perfil de seu filho em rede social: “Coisa feia”

Em um comunicado enviado à revista Quem, o ator e a youtuber fizeram todo o processo em sigilo, como toda adoção deve ocorrer, e seguiram as diversas orientações das assistências sociais do local onde o pequeno foi adotado. Os representantes da dupla ainda afirmaram que deve ser respeitado o momento de acolhimento do menino, já que existem ainda exigências das autoridades.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank ainda anunciaram que estão extremamente felizes com a chegada de Bless e muito em breve o momento será de muita alegria e o público poderá finalmente conhecê-lo. Casados desde 2010, os artistas já haviam revelado uma grande vontade de aumentar a família, mas somente agora pode ser revelada a adoção.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram o pequeno Bless (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram o pequeno Bless (Foto: Reprodução/Instagram)

Dúvida de muitas pessoas, ainda nesta semana, o ator explicou que não é estéril, como muitas pessoas especularam, e esclareceu que este, apenas, não é o momento para que eles tenham filhos biológicos. Chissomo, a Titi, foi adotada em 2016, após a loira realizar uma reportagem no Malawi e ficar profundamente comovida com a situação das crianças no local.

Bruno Gagliasso possui uma tatuagem com o nome da menina no peito e Giovanna Ewbank possui uma em seu pescoço. Eles, frequentemente, mostram momentos especiais com a herdeira nas redes sociais e não poupam elogios quando o assunto é falar da pequena em entrevistas ou até mesmo no canal que a atriz possui no YouTube, onde faz muito sucesso atualmente.

+ Ivete Sangalo se muda de Salvador por motivo surpreendente e descobre que Anitta é a sua nova vizinha

Vale ressaltar que o Malawi, local em que o ator e a youtuber encontraram seus filhos, também foi onde Madonna adotou alguns de seus filhos. É lá, inclusive, onde a Rainha do Pop inaugurou um centro de especialidades médicas para crianças e adolescentes necessitados.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!