Bruno Gagliasso Celebridades

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank proíbem “irmão” em festa, barraco toma conta e verdade sobre relação é surpreendente

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank seguem brigados com Thiago Gagliasso e resolveram vetar o nome dele de uma festa de família.

A briga familiar envolvendo Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank parece que está longe de ter um final. Isso mesmo, o novo capítulo acaba de chegar a público. Isso porque, o rapaz, segundo a jornalista Fabia Oliveira do Jornal o Dia, foi vetado da festa de aniversário da sobrinha, a pequena Titi. Desta forma, essa é a prova viva, que os atritos familiares vividos entre elas não chegaram ao fim.

O fato é que Titi, de 6 anos, vai comemorar a chegada do novo ano em uma festinha com o tema de príncipes e princesas nesta quarta-feira (19) na famosa casa de festas infantil Goiabeira Coisa e Tal, que fica na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, e apesar de boa parte da família ser convidada por Bruno Gagliasso da Globo e Giovanna Ewbank serem convidadas, Thiago Gagliasso, irmão do ator, ficou de fora e foi vetado das comemorações.

Thiago Gagliasso, Giovanan Ewbank e Bruno Gagliasso são brigados (Foto: Divulgação)
Thiago Gagliasso, Giovanan Ewbank e Bruno Gagliasso são brigados (Foto: Divulgação)

+ Coluna dos Famosos: A dura punição de Fernanda Gentil na Globo, Didi flagrado de maneira inacreditável e Sasha assume quem é

+ Leo Dias relata erro com Anitta, fala de confronto no SBT e faz revelação bombástica sobre Belo: “O sistema prisional virá abaixo”

+ Caio Blat rasga o verbo e revela toda a verdade sobre acusação de assédio que sofreu na Globo

Segundo o que foi apurado, Thiago Gagliasso sequer foi considerado ou convidado para o aniversário que deverá contar com cerca de 10 pessoas. Para quem não se lembra, há alguns meses, Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank tiveram uma briga exposta na internet. Ela mandou mensagens para ele, por conta de divisão polêmica e ele, sem pensar duas vezes, expôs tudo na internet. Esse teria sido o estopim para o fim da relação entre eles, que já não vinha bem.

A festinha da pequena Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também virou alvo de polêmica por conta do vazamento de uma informação relacionada ao convite. Isso porque, segundo o Jornal Extra, o convite da festinha da filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank afirma que “meninos podem se vestir de princesas e meninas pode se vestir de príncipes. Em entrevista para o TV Fama da RedeTV, Giovanna Ewbank confirmou a informação e não fugiu da pergunta. É porque a gente tem amigos que os filhos topam ir de princesa e vice-versa. Então a gente colocou no convite quem quiser ir de princesa, pode ir”, disse a loira ao ser questionada o motivo da decisão.

Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais cedo, após o vazamento da informação relacionada ao convite de Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, alguns internautas se dividiram: “Revoltante”, escreveu uma, enquanto outra internauta elogiou a atitude dos atores: “Isso mesmo, criança é criança e pode se vestir e brincar do que quiser”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;