Bruno Gagliasso Celebridades

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sofrem ataque, ator fica em choque e reage

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Montagem)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Montagem)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram surpreendidos com ataque de uma internauta à família deles. Em choque com a declaração da seguidora, ele reagiu e se defendeu da dura crítica.

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator foi atacado por uma internauta, que declarou ter “ranço” do casal por não ter filhos biológicos. “Filhos biológicos que é bom nada, né… aff ranço desse casal”, disparou a seguidora nos comentários de uma publicação em que Giovanna Ewbank e o marido aparecem juntos.

+ Marido de Marina Ruy Barbosa fez pedido íntimo para ela, mas a atriz não atendeu e causou grande confusão

Chocado com as palavras da internauta, Bruno Gagliasso reagiu e rebateu: “A Giovanna costuma dizer que aprendeu com a vida que não existe essa de biológico ou natural quando ser mãe e pai é amar incondicionalmente, cuidar, educar, e proteger alguém. Eu aprendi também! Torço pra vida te dar essa oportunidade. De coração”.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram Titi com apenas 03 anos, no Malawi, na África Oriental. “Estava no Malawi, país onde a Titi nasceu. Precisei residir lá por 3 meses, devido ao processo de adoção. Exatamente no dia em que fui buscá-la, era Dia das Mães”, contou a atriz no Altas Horas do último sábado (11), onde também revelou o que mais gosta de ganhar da filha: “São os desenhos dela. As coisas feitas por ela são as mais valiosas”.

+ Advogado abandona caso após vídeo de Ana Paula Pituxita se machucando vazar e situação de ex-Paquita é complicada

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda no programa, Giovanna Ewbank falou sobre os questionamentos de Titi. “Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento e pensei em milhares de coisas. A gente nunca está preparada de fato para quando a criança vai perguntar. E eu me lembro que eu estava num avião, voltando de viagem, o Bruno tinha ficado em Noronha, e ela me perguntou: ‘Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?”, disse.

+Mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita abre o jogo e faz revelações sobre casamento e maternidade: “Filhos atrapalham casamentos”

A esposa de Bruno Gagliasso, então, se emocionou ao relatar como conversou com a filha sobre o assunto. “Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: ‘Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?’. Ela disse que não. ‘Então agora põe a mão no meu coração.’ E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: ‘Sim, seu coração está batendo’. E eu falei: ‘Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você”, contou ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.