Celebridades

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tem convite polêmico de aniversário da filha vazado, gera grande revolta e atriz rebate acusações

Bruno Gagliasso gerou revolta em convite (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruno Gagliasso gerou revolta em convite (Foto: Reprodução/ Globo)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já começaram a divulgar o aniversário da pequena Titi.  Ao todo, foram cerca de 100 convites para algumas pessoas selecionadas. No entanto, um detalhes no anúncio chamou a atenção e foi bastante criticado quando o público tomou conhecimento.

+ Fernanda Gentil surpreende todos com notícia desanimadora sobre rumo na Globo: “Não tem programa”

+ Ludmilla tem conversa séria com médico e conta o que ninguém sabia: “Gravidez precoce”

+ Anitta intensifica guerra com Pabllo Vittar, passa perna na rival e se vinga da drag queen

De acordo com a coluna Retratos da Vida, em um trecho do convite leva a seguinte mensagem: “os meninos podem ir de princesa e as meninas de príncipe, é livre”. O tema da comemoração será justamente Baile das Princesas. Já quem escolheu o tema da festa foi a própria Titi que convidou os seus amigos para a festa.

Durante entrevista ao TV Fama, Giovanna Ewbank procurou esclarecer a polêmica. “É porque a gente tem amigos que os filhos topam ir de princesa e vice-versa. Então a gente colocou no convite quem quiser ir de princesa, pode ir”, disse a loira ao ser questionada o motivo da decisão.

Em seguida, ela falou sobre o desejo de ser mãe novamente. A esposa de Bruno contou que não se via sendo mãe de uma menina, mas já está acontecendo. “Sempre fui da turma dos meninos. Para mim foi uma coisa inesperada ser mãe primeira de uma menina”, comentou ao programa.

Mais cedo, após o vazamento da informação do convite, alguns seguidores deixaram suas opiniões nas redes sociais: “Revoltante”, escreveu uma, enquanto outra internauta elogiou a atitude dos atores: “Isso mesmo, criança é criança e pode se vestir e brincar do que quiser”.

Giovanna Ewbank, Titi e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank, Titi e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

É importante ressaltar que o casal Giovanna Ewbamk e Bruno Gagliasso estiveram de férias, sobretudo após o término dos trabalhos na novela o Sétimo Guardião, da qual ele foi protagonista por longos meses. Nas férias, um detalhe chamou a atenção, quando a mulher do ator foi aos prantos durante uma viagem ao ver uma série de camelos. A atriz da Globo ficou muito emocionada e Bruno Gagliasso registrou toda a emoção da loira nas redes sociais.

“Amor, eles são muito lindos, não são? Meu Deus do céu! Será que posso abraçar eles com o moço? ‘Oi, filho’”, comentou a artista, antes de chorar. Anteriormente, o casal também virou assunto após aparecerem com pouca roupa nas redes sociais. Bruno Gagliasso e a esposa conseguiram chamar bastante atenção o clique.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO