Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank têm decisão judicial sobre novo filho e pedem: “Respeito”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

Após quase dois anos de tensão, os globais Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão poder trazer o pequeno Bless para casa; Em declaração a família pediu respeito e disse estar muito feliz.

Noticiado ontem, 25, com exclusividade pelo Blog do Leo Dias, o casal global Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram um novo filho no Malawi. [País da África Oriental], Bless Ewbank Gagliasso, um menino de quatro anos, é o mais novo caçula da família, que já havia adotado a pequena Titi, hoje com seis anos, em 2016.

Depois de muita espera, ansiedade e angustia, o casal finalmente obteve uma resposta positiva. Gagliasso e Ewbank contaram ao jornalista Leo Dias que estão focados em curtir este momento junto com a família e pediram respeito e compreensão, pois não devem tocar no assunto durantes os próximos dias.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank contaram ao Blog que estão muito felizes com a chegada do pequeno Bless. O casal revelou que já mantinham um desejo de dar à Titi um irmão e que eles queriam que [ele] tivesse a mesma origem dela.“Levamos Títi para conhecer Bless já no Malawi e voltaremos para o Brasil juntos e radiantes”, contou Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O casal afirmou que este momento que estão vivendo é de extrema alegria e que a única preocupação deles neste momento é dar todo amor ao pequeno Bless.

+ Larissa Manoela quebra o silêncio e expõe que foi dispensada por Silvio Santos, após anos no SBT

+ Caio Castro desbanca Anitta e Bruna Marquezine, e fica milionário cobrando fortuna no Instagram

COMO TUDO COMEÇOU

Giovanna Ewbank viu Chissomo [Titi] pela primeira vez durante uma visita a um abrigo de órfão em Lilongwe, capital do Malawi, na África, em 2015. A loira foi a convite do Domingão do Faustão para uma reportagem que mostraria o trabalho de uma ONG americana com órfãs. Encantada à primeira vista, Giovanna ligou para o marido e disse: ‘amor, eu encontrei a minha filha’. Durante o processo de adoção da pequena Titi, o casal chegou a fazer mais de dez viagens a Lilongwe durante um ano e meio, e antes de conseguir a guarda definitiva da pequena, obtiveram a provisória e se mudaram para a capital do Malawi e lá moraram por três meses.

Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (foto: reprodução/Instagram)

UMA NOVA LUTA

A luta pelo menino Bless também não foi diferente. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank mantinham um processo sigiloso de quase dois anos e nesta semana aconteceu a audiência que lhes permitiria ou não trazer o filho para casa. De acordo com as leis das autoridades africanas, não é permitido dar detalhes sobre a adoção antes do processo estar finalizado e o veredito dado. Agora, o casal, que obteve uma resposta positiva, pode falar abertamente e apresentar o filho.

CASAMENTO

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são casados há 10 anos. Em uma entrevista, Ewbank contou detalhes de seu casamento com Bruno, segundo ela uma cerimônia para 300 pessoas com muito amor, felicidade, amizade e companheirismo. Outra revelação da loira foi sobre seu vestido de noiva, uma das coisas mais importantes para a mulher no grande dia, ela conta que seu estilista mudou o modelo sem consultá-la: “Na última prova do vestido, ele vira para mim e fala: ‘Mudei tudo. Tive um sonho com o seu vestido e resolvi fazer desse jeito’. Fiquei desesperada, mas graças a Deus amei mais do que o outro. Era um vestido que eu tirava a parte de cima, uma cauda enorme, e ficava com um tubinho curtinho pra poder dançar e curtir a festa o tempo todo.”

Outro fato curioso que Giovanna Ewbank contou foi que o padre errou diversas vezes seu nome durante a cerimônia. “O padre do meu casamento ficou deve ter se encantado pela minha prima Pamela. Ele ficou o casamento inteiro falando: ‘Bruno Gagliasso, você aceita a Pamela como sua esposa?’. Eu falava: ‘Padre, é Giovanna'”, confessou.

Giovanna Ewbank, Titi e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank, Titi e Bruno Gagliasso estão viajando pela a África e adotaram mais uma criança (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.