Celebridades

Bruno GagliassoCelebridades

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank têm intimidade exposta e sexo durante gravidez da famosa vem à tona: “Muito cansada”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tiveram problemas com sexo durante gravidez da youtuber. (Foto: Montagem/Reprodução)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tiveram problemas com sexo durante gravidez da youtuber. (Foto: Montagem/Reprodução)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resolveram contar as dificuldades que enfrentaram com o sexo durante a gestação da youtuber

No início deste mês, Giovanna Ewbank deu à luz ao seu primeiro filho biológico com Bruno Gagliasso. E durante o período de gestação da youtuber, o casal teve de lidar com uma questão: o sexo.

Porém, a intimidade dos dois acabou sendo exposta, e a dificuldade que eles enfrentaram na relação sexual chegou ao conhecimento do público. Em um vídeo publicado recentemente no canal de Giovanna no YouTube, Bruno Gagliasso acabou entregando a “dor de cabeça” com essa situação, até pela falta de conhecimento.

+ Após demissão escandalosa de Lacombe, Mariana Godoy toma lugar na Band e recado é escrachado ao vivo: “Não deixava”

+ Jorge e Mateus tem escândalo escancarado, rompem de vez após boatos de separação e acabam xingados: “Nojentos”

+ Poliana e Leonardo compram condomínio inteiro, abrem portas de mansão e detalhes são de cair o queixo: “Surreal”

Veja também

O assunto veio à tona quando o casal aceitou um desafio da produção do canal para que mostrassem seus celulares e o histórico do que haviam pesquisado recentemente na internet. “Pesquisei ‘sexo na gravidez’, porque isso virou uma questão pra gente”, entregou o ator.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Deu saudades desse dia, desse momento, desse lugar e desse clima 🌻💗🌿 #nostalgia

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

QUESTÃO

Giovanna, que ainda estava grávida na gravação do vídeo, rebateu, assegurando que aquilo não havia virado uma “questão” para o casal, mas o famoso insistiu. “Não, é uma questão. Uma questão não é tabu, mas é uma questão, a gente conversa sobre”, explicou Bruno Gagliasso. “Por que fazer, fazer… É uma coisa que é mais falada que feita durante a gravidez”, completou.

Assim, a youtuber finalmente concordou com o marido, e deixou claro que também estava bastante cansada nesse período de gestação. “É que eu ando dormindo muito, eu estou muito cansada”, falou.

Giovanna também expôs o histórico de coisas que havia pesquisado na internet, e uma delas também estava relacionada à gravidez. “Eu vejo essas barrigas de grávidas e às vezes têm um risco preto no meio. Aí eu achei que algumas ficassem, outras não. Eu falei ‘Meu Deus, eu vou ficar com um risco preto!”, disse.

“Aí eu li que era hormonal e que algumas mulheres têm esse risco, mas que não era para se preocupar que depois o risco sai”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários