Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank têm relação sobrenatural com os filhos há muitas vidas passadas

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank apresentaram o novo filho deles Bless (Foto reprodução Instagram)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank apresentaram o novo filho deles, Bless, que nasceu no Malawi, na África (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tiveram suas vidas analisadas pela sensitiva Márcia Sensitiva em relação à paternidade de Bless e Titi.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank apresentaram a todo o mundo Bless, novo filho adotivo que foi encontrado pelos famosos no Malawi, na África. Na última terça-feira (30), foi possível ver pela primeira vez o rostinho do pequeno, de três anos, e o fato de ele não ser filho biológico dos atores não quer dizer absolutamente nada no plano espiritual, já que nesta linhagem eles já se encontraram em outras vidas, de acordo com a sensitiva Márcia Fernandes.

+ Juju Salimeni surge sem calcinha em pose inacreditável e público reage com o tamanho

+ Pabllo Vittar, após barraco, é flagrada com rapaz e recebe denúncia de grupo: “É fã de Anitta”

 + Ary Toledo, em estado crítico, tem melhora sobrenatural com visita de Raul Gil: “Um milagre”

Durante o “Tricotando”, da RedeTV!, a sensitiva explicou que o ator e sua esposa possuem uma ligação de outras vidas com o filho e com Titi Gagliasso, que também nasceu no país africano. O reencontro, porém, só aconteceu agora, mas o destino seria esse de qualquer forma, que seria o reencontro.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tiveram suas vidas analisadas por Márcia Fernandes, que disse não existir filho adotivo no plano espiritual. O que existe mesmo é um filho que nasceu longe, mas que continua sendo seu, além de os dois já terem sido pais dessas mesmas crianças em outro momento da história.

Titi Gagliasso e Bless Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
Titi Gagliasso e Bless Gagliasso já foram irmãos em outras vidas (Foto: Reprodução/Instagram)

A sensitiva foi além e revelou que Titi Gagliasso e Bless Gagliasso, mesmo que não sejam irmãos biológicos, já tiveram o mesmo parentesco em outra vida. “São farinha do mesmo saco”, avaliou a vidente sobre os filhos do ator e da youtuber. Segundo ela, ainda, isso tudo o que está acontecendo é um verdadeiro espetáculo. “Eles já têm essas ligações”, concluiu.

+ Núbia Oliiver revela sexo com mais de 400 homens e faz triste lamentação: “Acho pouco”

Vale ressaltar que a adoção de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank só foi revelada quando a papelada toda foi acertada, após dois longos anos de processos burocráticos. Havia até mesmo a chance de eles não conseguissem realizá-lo, já que as autoridades do Malwai exigem alguns comportamentos de sigilo quanto a adoção de crianças no país, então tudo foi feito com muita cautela para que o pequeno pudesse chegar no Brasil em segurança.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;