Celebridades

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa deixam de se falar nos bastidores após polêmica de traição

Bruno Gagliasso trata Marina Ruy Barbosa com frieza (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso trata Marina Ruy Barbosa com frieza (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa não se falam mais desde que a atriz foi apontada, segundo Leo Dias, jornalista do Fofocalizando, como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.

+Isabelle Drummond surge como você nunca viu e choca ao usar roupa inusitada

A relação entre eles já estava estremecida desde que Giovanna Ewbank, esposa de Bruno, cortou relações com Marina, pelo menos através das redes sociais, desde a polêmica.

Segundo o jornal Extra, Bruno decidiu apoiar a postura da esposa e também cortar relações com a ruiva. Os dois continuam gravando as cenas da novela normalmente, já que fazem o par romântico da trama, mas não trocam nenhuma palavra sequer que não esteja dentro do roteiro entregue.

Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)
Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)

+Aposentadoria? Aos 44 anos, Joelma abre o jogo e diz se vai parar de cantar

Vale ressaltar que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram padrinhos do casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão e pareciam ter uma relação inabalável. Além de fazerem par romântico na trama, Marina e Bruno protagonizam uma campanha de automóveis bem sucedida.

+Nova Anitta? Focada em carreira internacional, Jojo Todynho inicia estudos no inglês

Há quem diga que além da briga com Débora Nascimento e José Loreto, Giovanna ficou com ciúmes da campanha que o marido faz com a ruiva, e por isso não estava satisfeita com a relação próxima que tinham. O jornal também aponta ciúmes por parte de Bruno Gagliasso, já que o personagem de José Loreto cresceu na trama e pode acabar roubando seu espaço.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!