
Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa não se falam mais desde que a atriz foi apontada, segundo Leo Dias, jornalista do Fofocalizando, como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.
+Isabelle Drummond surge como você nunca viu e choca ao usar roupa inusitada
A relação entre eles já estava estremecida desde que Giovanna Ewbank, esposa de Bruno, cortou relações com Marina, pelo menos através das redes sociais, desde a polêmica.
Segundo o jornal Extra, Bruno decidiu apoiar a postura da esposa e também cortar relações com a ruiva. Os dois continuam gravando as cenas da novela normalmente, já que fazem o par romântico da trama, mas não trocam nenhuma palavra sequer que não esteja dentro do roteiro entregue.

+Aposentadoria? Aos 44 anos, Joelma abre o jogo e diz se vai parar de cantar
Veja também

Vergonha: Lexa é traída pela calça, coloca bumbum pra cima e acaba praticamente pelada no palco

Edson Celulari assume após anos de união com Claudia Raia e atriz vai ao fundo do poço: “Muito difícil”

Fotos dos corpos, autópsia e carta psicografada: Após anos da morte, Mamonas Assassinas tem verdade exposta
Vale ressaltar que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram padrinhos do casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão e pareciam ter uma relação inabalável. Além de fazerem par romântico na trama, Marina e Bruno protagonizam uma campanha de automóveis bem sucedida.
+Nova Anitta? Focada em carreira internacional, Jojo Todynho inicia estudos no inglês
Há quem diga que além da briga com Débora Nascimento e José Loreto, Giovanna ficou com ciúmes da campanha que o marido faz com a ruiva, e por isso não estava satisfeita com a relação próxima que tinham. O jornal também aponta ciúmes por parte de Bruno Gagliasso, já que o personagem de José Loreto cresceu na trama e pode acabar roubando seu espaço.
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários