Bruno Gagliasso Celebridades

Bruno Gagliasso é pego de surpresa, recebe processo aterrorizante e defesa teme pelo pior

O ator da Globo e marido de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

O marido de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso se vê sem saída após ser processado por um antigo funcionário de sua empresa

O famoso ator da Globo, Bruno Gagliasso, 37 anos, ficou famoso anos atrás por iniciar a sua carreira como modelo e consequentemente como ator algum tempo depois. O marido da youtuber, Giovanna Ewbank, 32 anos, voltou a movimentar a internet mais uma vez em plena sexta-feira e segundo as informações, as coisas não andam nada bem para o gato. Isso porque, o protagonista de O Sétimo Guardião está sendo processado por um ex-funcionário.

A Fazenda 2019: participante perde totalmente a vergonha e dá em cima de fazendeira na cara dura

Record toma medida drástica após demissão de Reinaldo Gottino e cópia de Fabíola Reipert entra em cena

Marina Ruy Barbosa aparece com o corpo raquítico e deixa público desesperado

É isso mesmo. Pode ser difícil de imaginar, já que o gato tem essa pose de bom moço, porém, o fato é verídico. O ator da Globo e dois sócios dele em uma startup, que foi nomeada como “Brave” e é especializada em criação de projetos para novas empresas e negócios, estão sendo processados por um ex-empregado. Conforme o processo, Ricardo Pedrosa Cruado trabalhava como pessoa jurídica (PJ) no cargo de desenvolvedor desde julho de 2015.

De acordo com a colunista do O Dia, Fábia Oliveira, o ex-contratado de Bruno Gagliasso ganhava R$ 9 mil mensais e pediu demissão em fevereiro do ano passado para buscar na Justiça seus direitos trabalhistas. O antigo subordinado do marido de Giovanna Ewbank quer o reconhecimento do vínculo empregatício e o pagamento de todas as verbas rescisórias que ele teria recebido se tivesse sido contratado, na época pelo CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), como FGTS, INSS, 13º salário e férias.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram mais um filho
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Parece que a vida do ator da Globo está virando uma bagunça só e as coisas pioraram ainda mais, pois no último dia 12 aconteceu uma audiência de conciliação na 48ª Vara do Trabalho, no Centro do Rio, mas Bruno não compareceu e enviou um preposto, sendo assim, a audiência foi encerrada sem que nenhum acordo fosse firmado.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics