Bruno Gagliasso Celebridades

Bruno Gagliasso esconde seu primeiro trabalho na televisão, verdade é exposta e deixa fãs boquiabertos

Bruno Gagliasso esquece de seu primeiro grade papel na TV (Imagem:Reprodução)
Bruno Gagliasso esquece de seu primeiro grade papel na TV (Imagem:Reprodução)

Bruno Gagliasso citou como seu primeiro trabalho na TV a minissérie A Casa das Sete Mulheres, no entanto essa não é a verdade, existe um grande trabalho que o ator não gosta de lembrar.

O ator Bruno Gagliasso que está de férias da TV desde a novela “O Sétimo Guardião”, acabou sendo pego “na mentira” ao dizer que seu primeiro trabalho foi na Globo, na minissérie “A Casa das Sete Mulheres”

+Susana Vieira implora para ser atendida por Anitta nos bastidores do Criança Esperança

+Bruna Marquezine, longe da TV, fala de seu trabalho no cinema: “me apresentou pontos de fragilidade internos”

Luana Piovani tem vida íntima exposta, se revolta com fã e humilha: “Para de mostrar que é burra”

Em vídeo publicado no canal de sua esposa, a também atriz Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, junto João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme participaram da brincadeira “Eu Nunca”,  os  participantes tem que beber a dose de um Drink, caso já tenha realizado determinada ação mencionada.

No caso, Giovanna Ewbank perguntou para os amigos, “quem já mentiu para conseguir um emprego?” Bruno Gagliasso, então, se manifestou primeiro dizendo que já havia mentido para conseguir um papel na TV. O ator lembrou que para fazer o personagem Caetano Gonçalves em A Casa das Sete Mulheres teve que mentir para o diretor Jayme Monjardim, dizendo que sabia andar a cavalo. No entanto, no vídeo Bruno Gagliasso deixou claro que o seu personagem na minissérie foi o seu primeiro papel na TV, segundo observado a jornalista Fabíola Reipert na Hora da Venenosa, na Record.

Antes de entrar na Globo para um papel fixo, Bruno Gagliasso fez grande sucesso em Chiquititas no SBT, assim como outros atores da sua geração como, Mariana Ximenes, Fernanda Souza e Paulo Nigro. No entanto, essa passagem pelo SBT é pouco lembrada pelo ator da Globo. Segundo Fabíola Reipert o ator não gosta muito de lembrar dessa sua passagem pela emissora de Silvio Santos.

Vale lembrar que antes de participar de A Casa das Sete Mulheres, Bruno Gagliasso também fez duas participações nos episódios de Você Decide, em 1999, depois foi para Argentina gravar Chiquititas, voltou para o Brasil e integrou o elenco das novela As Filhas da Mãe, Desejos de Mulher e Sítio do Picapau Amarelo, e só depois em 2003 realizou seu trabalho na minissérie da Globo.

Ainda participando do vídeo do canal de Giovanna Ewbank, o ator assumiu que já ficou excitado em cena, assim como seu colega João Vicente de Castro.

Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro participam do canal de Gioh, no "Eu Nunca Pesadão" (Imagem: Internet)
Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro participam do canal de Gioh, no “Eu Nunca Pesadão” (Imagem: Internet)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics