Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso diz que Globo o fez não ser visto como galã: “Me desafiar”

Bruno Gagliasso abre o jogo sobre saída da TV rede Globo (Foto: Reprodução/Wendy Andrade)
Bruno Gagliasso abre o jogo sobre saída da TV rede Globo (Foto: Reprodução/Wendy Andrade)

Bruno Gagliasso abre o jogo sobre saída da Globo: “novos tempos”; Veja detalhes

Conhecido por seus inúmeros papéis nas telinhas da Globo, o ator Bruno Gagliasso abriu o jogo para a equipe do UOL sobre sua saída da emissora no final do ano passado (2019). Segundo o ator são “novos tempos” e não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar na Globo.

+Wanessa Camargo compra mansão luxuosa para morar com a família; Veja fotos

Sobre o tempo que passou como ator global, Gagliasso contou sobre a maturidade que adquiriu como ator ao interpretar vários tipos de personagens na emissora. “Sou um ator que criou maturidade na Globo, que se aperfeiçoou aos olhos de todos lá. E tive sempre a casa do meu lado para que isso acontecesse. Interpretei todo tipo de personagem, lutei por cada um deles e fui encorajado a me desafiar lá, na Globo”, afirmou o marido de Giovanna Ewbank.

+Geisy Arruda posta clique provocante, posa com roupa íntima transparente e mostra tudo: “Começo pela cozinha”

Bruno Gagliasso faz homenagem para filho caçula (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gagliasso faz homenagem para filho caçula (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, o ator agradece a emissora e não descarta a possibilidade de voltar aos trabalhos na Globo. “A Globo inclusive me possibilitou que não fosse estigmatizado como galã. Sou grato. Mas por que não foi uma saída? Porque pode ser que um dia eu trabalhe lá de novo, são os novos tempos. E é isto que acredito e que todos precisam entender”, declarou.

+Eliana deixa unha cair em copo de leite durante competição no Programa da Maisa: “Isso é caro”

Homenagem ao filho

Pai de três filhos, Bruno Gagliasso vem curtindo muito a paternidade, recentemente, o ator, compartilhou a homenagem que fez para o filho caçula, Zyan, de 2 meses, fruto de seu casamento com a atriz e youtuber Giovanna Ewbank. Para homenagear o filho, Bruno marcou na pele uma tatuagem com o nome do filho na palma da mão, porém, essa não é a primeira vez que o famoso homenageia um dos filhos, além da tatuagem com nome do caçula, Gagliasso tem o rosto do filho Bless e outra que diz respeito a primogênita do casal, Titi.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna