Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso faz festança para filha, não convida o irmão e surpreende ao colocar regra imposta por ministra de Bolsonaro

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi Gagliasso (Foto: AgNews)
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi Gagliasso (Foto: AgNews)

O ator Bruno Gagliasso e a influenciadora digital Giovanna Ewbank deram uma festança daquelas para a filha do casal, Titi, que comemorou seus seis anos de vida nessa quarta-feira, 19.

Com o tema de princesas, o aniversário da herdeira de Bruno Gagliasso já havia sido notícia bem antes da festa, após serem divulgadas imagens do convite e um detalhe chamar a atenção dos convidados: o marido de Giovanna Ewbank deixou bem claro que os meninos que por acaso optassem por ir de princesa, em vez de príncipe, não teria problema – a liberação também valia para as meninas.

+ Coluna dos Famosos: A dura punição de Fernanda Gentil na Globo, Didi flagrado de maneira inacreditável e Sasha assume quem é

Acontece, porém, que na hora de entregar as lembranças aos presentes no evento, o casal não foi tão liberal assim e impôs a distinção de cores, conforme apregoado pela ministra do presidente Jair Bolsonaro, Damares, e os meninos receberam lembrancinha azul, enquanto as meninas ficaram com o rosa, de acordo com informações da colunista Fabia Oliveira do jornal O Dia.

Outro detalhe que chamou atenção do público, apesar de já ter sido algo esperado, foi a ausência de Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, que protagonizou, durante as eleições no ano passado, uma discussão pública com a cunhada Giovanna Ewbank.

Especula-se que, na realidade, Thiago Gagliasso sequer foi considerado para ter o nome na lista de convidados para o aniversário da sobrinha. Para quem não se lembra, há alguns meses, Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank tiveram uma briga exposta na internet. Ela mandou mensagens para ele, por conta de divisão polêmica e ele, sem pensar duas vezes, expôs tudo na internet. Esse teria sido o estopim para o fim da relação entre eles, que já não vinha bem.

A festinha da pequena Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também virou alvo de polêmica por conta do vazamento de uma informação relacionada ao convite. Isso porque, segundo o Jornal Extra, o convite da festinha da filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank afirma que “meninos podem se vestir de princesas e meninas pode se vestir de príncipes. Em entrevista para o TV Fama da RedeTV, Giovanna Ewbank confirmou a informação e não fugiu da pergunta. É porque a gente tem amigos que os filhos topam ir de princesa e vice-versa. Então a gente colocou no convite quem quiser ir de princesa, pode ir”, disse a influenciadora digital ao ser questionada sobre o assunto.

+Verão 90: Mercedes surpreende Vanessa com presente, Manu e João descobrem farsa de Lidiane, e Jerônimo acaba com casamento de Quinzinho

No instagram, Bruno Gagliasso divulgou alguns cliques da festa e colocou a seguinte legenda: “Sua felicidade é o que me faz feliz meu amor! PARABÉNS pelos seus 6 anos minha filha, minha vida, meu amor!!! Obrigado por tornar o sonho da minha filha”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco