Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso exalta Giovanna Ewbank após parto e faz revelação: “Mexeu muito comigo”

Bruno Gagliasso conta detalhes sobre relação com Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gagliasso conta detalhes sobre relação com Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso fala sobre relação com Giovanna Ewbank após nascimento do terceiro filho; Veja detalhes

O ator e empresário brasileiro Bruno Gagliasso, apresentou neste sábado (08/08/2020) o especial de dia dos pais do canal do YouTuber da esposa Giovanna Ewbank, o ator que entrevistou Thammy Miranda revelou detalhes de sua relação com a esposa após o nascimento do terceiro filho do casal.

+Flayslane anuncia fim de namoro após ter sido exposta por Bianca Andrade

Na entrevista Bruno e Tammy falaram sobre como a paternidade mudou suas vidas, na conversa o marido de Giovanna revelou sobre sua relação com a apresentadora após a chegada dos filhos em sua vida. “Isso mexeu muito comigo. A força que eu vi minha esposa ter… foi com todos meus filhos. Com a Chissomo foi um reencontro, mas como ela foi forte por passar por um processo de adoção em outro país. E agora com o Zyan, mulher forte, com um parto normal, e como ela reagiu a tudo, no meio de uma pandemia. Isso aumentou o meu amor”, revelou o empresário sobre a admiração que tem pela esposa.

+Juju Salimeni desabafa sobre doenças psicológicas: “passei por depressão, ansiedade e crises de pânico”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Titi, Bless e Zayn (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Titi, Bless e Zayn (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que Giovanna está afastada do canal após o nascimento do terceiro filho do casal, Zayn, e conta com a ajuda do marido e amigos para continuar os trabalhos no canal.

+Ana Maria Braga se emociona e homenageia Hebe Camargo: “Pessoa que vale a pena lembrar”

Relação com Zayn

Recentemente Bruno falou sobre sua relação com o terceiro filho, que segundo ele já se comunica com o filho com “voz de bebê”. “Eu me peguei falando igual a um louco com o Zyan. Coisa que eu não fiz com o Bless e a Titi. Parei para pensar: ‘Por que estou falando assim?’. Será que é porque eu acho que fica mais fácil para ele entender? (risos)”, revelou em live com a  Fundação Souto Vidigal.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna