Celebridades TV Foco

Bruno Gagliasso faz vídeo revelador, fala de ciúmes da mulher com atriz e admite: “Fazer novela na Globo é um semi-inferno”

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em vídeo no Youtube (Foto: Imagem / Reprodução)

O ator Bruno Gagliasso participou de um vídeo no canal de sua esposa Giovanna Ewbank e fez algumas revelações bombásticas no quadro: “Verdadeiro ou Falso”.

+Bissexual assumida, Alessandra Maestrini dispara: “Teria me assumido antes”

Logo no início do vídeo o ator esclarece se uma afirmação feita em uma matéria é verdadeira ou não: “Fazer novela na Globo é um inferno”, Bruno então esclarece: “Na verdade, falei semi-inferno. Gravar todo dia, não pode ir no médico, mas faz parte, é uma escolha. Sou ator e sei que fazer novela é isso. E optei por isso”, admite o ator.

+Larissa Manoela aproveita dia de folga ao lado namorado, Leo Cidade, com direito a churrasco e carro conversível

Em outra polêmica, o ator também desmente um boato que deixou de fazer uma novela, por ciúmes de Giovanna Ewbank da atriz Cleo Pires, ele então comenta: “Isso é falso. Primeiro que não era a Cleo. E fiz a novela, inclusive”declarou o pai da Titi . Giovanna também completou a declaração: “Adoro a Cleo Pires, tá, gente?”.

Giovanna e Bruno também aproveitaram para esclarecer algumas notas que saíram ha um tempo atrás onde dizia que o casal teria um reality show na internet que contaria o dia-dia da pequena Titi de apenas 5 anos: “Não é um reality show. Tem um projeto de mostrar como é feita uma casa sustentável, mas não é um reality”, esclareceu o interprete de Gabriel da novela “O Sétimo Guardião”.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são estrelas da campanha de Primavera Verão 2018 da Malwee (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

BRUNO GAGLIASSO NÃO APOIA MAINA RUY BARBOSA APÓS POLÊMICA E ATRIZ FAZ DESABAFO

Muito se especulou sobre o fim do relacionamento entre José Loreto e Débora Nascimentoque tem Marina Ruy Barbosa apontada como pivô.

Após os rumores de que Marina seria a responsável pelo fim do relacionamento do casal, diversas famosas como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala deixaram de seguir a protagonista de O Sétimo Guardião.

Bruno Gagliasso não deixou de seguir a atriz nas redes sociais assim como sua esposa, mas segundo Leo Dias, do Fofocalizando, ele não demonstrou apoio para a global. “Todo mundo falou comigo, menos o Bruno”, teria revelado Marina em conversa com o apresentador do SBT.

Vale ressaltar que José Loreto negou que tenha traído a sua ex-esposa em comunicado enviado pela sua assessoria.“José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, pediu a nota.

Já Débora, apenas anunciou a separação. Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

Marina também se manifestou após a polêmica repercutir. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, disse a ruiva.

Nas redes sociais, Marina também falou sobre o caso. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!”

Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)
Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.