Bruno Gagliasso Celebridades

Bruno Gagliasso implora o perdão de Gio Ewbank após confusão: “Não briga comigo, amor”

Gio, Thiago e Bruno Gagliasso (Foto: reprodução)

Bruno Gagliasso teve uma discussão feia com Giovanna Ewbank na festa de Thaila Ayala no último domingo (14), segundo o jornal Extra, momentos depois de deixar sozinho a comemoração do aniversário da mãe, onde se encontrou com Thiago Gagliasso.

Pabllo Vittar é flagrada pegando técnico gato da Netflix e mata mulheres de inveja nos EUA; confira a foto

Dois dias depois dessa polêmica, ele compartilhou uma foto da amada e pareceu arrependido pelo que fez. Na legenda, ele se declarou e fez um lindo pedido de desculpas, dizendo: “Fada sensata. Não briga comigo, amor, te amo! Felicidade por ter você em minha vida!”.

Sobre a festa, ao jornalista Leo Dias, o irmão de Bruno Gagliasso disparou: “Ele foi com a Titi, meu filho também estava. Sentamos em mesas separadas, mas tranquilo, nos respeitamos. As crianças brincaram, a festa foi divertida”.

Whindersson Nunes opera as partes íntimas e é flagrado pelado no hospital; confira a foto

“Não precisamos ser melhores amigos, mas vamos sempre nos respeitar e pensar na alegria da minha mãe, que é o mais importante”, disse ainda o irmão mais novo, que brigou com o mais velho após declarar apoio a Jair Bolsonaro nas eleições do ano passado e receber críticas da cunhada, que era contra o candidato.

Diante do atrito, o irmão de Bruno Gagliasso expôs conversas particulares com a loira e o irmão se revoltou, cortando relações imediatamente. Vale lembrar que no mesmo domingo da festa da mãe dos dois, Giovanna Ewbank se estranhou com o marido após ela ser flagrada conversando ao pé do ouvido com o amigo Ícaro Silva.

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso

Nesse momento, ela caiu no choro, de acordo com informações do jornal Extra, e o intérprete de Gabriel em O Sétimo Guardião, ao aparecer atrasado no local, por causa do compromisso com a mãe, não trocou uma palavra com ela. Em seguida, os dois foram conversar a sós em um cantinho tempos depois.

Ainda de acordo com a publicação, após um papo, os dois ficaram de boa, e posteriormente, foram para o aniversário da filha de Débora Nascimento e José Loreto. Ainda no evento de Thaila, Isis Valverde estava presente e se divertiu bastante. Ela dançou horrores, enquanto o maridão, André Rezende, apenas ficava em um canto, quieto.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Raquel Pinheiro/Quem)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
(Foto: Raquel Pinheiro/Quem)

Num determinado momento do aniversário, Isis amarrou um balão no amado e brincou gritando no local. “O mundo é das mulheres, eu na pista e ele no canto quietinho”, disse. Vale lembrar que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são casados desde 2010 e possuem uma relação bastante exposta ao público. Juntos, são pais da pequena Titi, de 5 anos.

FESTA DE BELLA 

Alheios as confusões que estão envolvidos José Loreto e Débora Nascimento, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank levaram Titi ao aniversário de Bella, filha do casal, que aconteceu em um espaço na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, após o ex-casal de atores desistir de fazer a celebração e voltar atrás.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.