Bruno Gagliasso TV Foco

Bruno Gagliasso, indignado, conta que beijo gay foi cortado de novela e desabafa: “Foi climão”

O ator Bruno Gagliasso, em 2005, fez história na novela “América”, escrita por Glória Perez. O artista interpretou um jovem gay e em determinado ponto da trama, o personagem iria fazer um beijo gay. Essa cena seria a primeira cena do tipo a ir ao ar em horário nobre. Mas a Globo vetou as imagens do acontecimento poucas horas antes da novela ser exibida.

Durante uma entrevista no Lady Night, da Tatá Werneck, Bruno Gagliasso contou desse fato, que o deixou bastante chateado com a emissora. O ator informou que todo mundo da novela estava com altas expectativas sobre a cena. Ele lembra também que telões foram colocados nas ruas.

+Mãe de Bruno Gagliasso não comparece a festa de Titi, motivo é escancarado e deixa todos sem acreditar

+Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank proíbem “irmão” em festa, barraco toma conta e verdade sobre relação é surpreendente

+Caio Castro surge em foto sem roupa ao lado de homem e comentário de Juliana Paes na publicação causa espanto

A tão esperada cena de um beijo gay acontecer no horário nobre da televisão brasileira, aconteceu apenas dez anos depois na novela “Amor a vida”. Nessa trama, dessa vez de Walcyr Carrasco, os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) viveram um romance. Porém, apenas no fim da história que o beijo realmente se concretizou.

Polêmica em família

Nesta quarta-feira (19) foi a comemoração do aniversário de 6 anos de Titi, filha do ator Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Muitos famosos compareceram no evento, que aconteceu no Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal, localizado na zona oeste do Rio.

+Após largar a carreira, Claudia Leitte quebra o silêncio, expõe motivo e deixa público preocupado

Uma grande curiosidade sobre o evento é que o irmão de Bruno, Thiago Gagliasso sequer foi convidado para comparecer ao evento. Porém, outra pessoa importantíssima na vida de Bruno não foi ao evento: a mãe de Bruno Gagliasso.

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi Gagliasso (Foto: AgNews)
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi Gagliasso (Foto: AgNews)

De acordo com informações exclusivas da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o motivo pelo qual a mãe dos rapazes não teria ido, é que ela não se dá muito bem com a nora. Cabe aqui lembrar os pais de Titi estão juntos desde o ano de 2010. Mesmo sem a presença dela, a festa foi um dos asuntos mais comentados da internet e tanto Bruno, quanto Giovanna, postaram fotos lindas da festa em suas redes sociais

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics