Celebridades

Bruno Gagliasso ironiza polêmica, mas vira piada entre os internautas

Bruno Gagliasso no Vídeo Show (Foto: Foto: Artur Meninea/Globo)
Bruno Gagliasso no Vídeo Show; ator virou piada após foto editada
(Foto: Foto: Artur Meninea/Globo)
Bruno Gagliasso decidiu ironizar a polêmica declaração da Ministra Damares Alves sobre azul e rosa, mas virou piada entre seus seguidores.

+ Após boatos de affair com Andréia Horta, Emanuelle Araújo se pronuncia e dispara: “Querem história”

“Hoje me deu vontade de sair colorido! Muita cor e amor pra todos vocês… A vida fica mais linda colorida!!!”, escreveu Gagliasso na legenda da publicação em que aparece com uma blusa com as cores LGBT, em post publicado na tarde desta segunda-feira (14) em seu perfil no Instagram.

Porém, a blusa do ator é originalmente da cor cinza. No início do mês, em meio à polêmica sobre a declaração da ministra de Bolsonaro, ele decidiu publicar a mesma foto, mas com a roupa cor-de-rosa (feita por meio de edição). Já hoje, ele editou novamente a imagem e alterou a cor da blusa.

+ Massacrado por defender o Nego do Borel, David Brazil reage: “Sobrou pra mim, seu sem noção!”

Bruno Gagliasso logo virou piada entre os seguidores. “Hoje deu vontade de editar a foto mais uma vez. rs”, comentou uma internauta. “A iniciativa é boa, mas quero saber o nome do App que muda a cor da roupa amei”, escreveu outra seguidora. “Blusa mágica, muda de cor pra lacrar na internet, mas pra sair de casa será sempre cinza. rs”, escreveu outro perfil. “P*rra que montagem feia amigo…muda o disco”, reclamou outro.

Confira a seguir as três publicações do ator feitas com a mesma foto, mudando a cor da blusa por meio de edição.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!