Celebridades

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoBruno GagliassoCelebridadesReality's

Bruno Gagliasso ofende Mari, do BBB20, e é detonado por pais da sister: “Covarde’

Pais de Mari Gonzalez detonam Bruno Gagliasso - Foto: Reprodução
Pais de Mari Gonzalez detonam Bruno Gagliasso – Foto: Reprodução
Pais de Mari Gonzalez detonam Bruno Gagliasso - Foto: Reprodução
Pais de Mari Gonzalez detonam Bruno Gagliasso – Foto: Reprodução

Durante uma live com o ex-BBB12 e marido de Mari Gonzalez, Jonas, os pais da sister detonaram o ator Bruno Gagliasso por um comentário ofensivo

Os pais de Mari Gonzalez, do BBB20, Sônia e Carlos Alfredo Gonzales, se revoltaram com Bruno Gagliasso após o ator chamar a sister de “peso morto” nas redes sociais. Durante uma live feita com o genro, Jonas Sulzbach, eles confessaram estar indignados com a postura do artista. “Ele foi muito rude e covarde, porque ele não citou nome, ele deu indireta“, disse a mãe da musa fitness.

Na transmissão ao vivo feita na noite de ontem, quarta-feira, 15, o ex-BBB12 Jonas Sulzbach perguntou se os sogros viram o comentário feito pelo marido de Giovanna Ewbank no Twitter. “Tinha um peso morto no paredão e ninguém ligou“, escreveu Bruno Gagliasso em referência à última eliminação no BBB20, no qual foi a menos votada em uma disputa com Babu Santana e Gizelly Bicalho (eliminada).

Jonas, estou tão engasgada com isso“, respondeu a mãe de Mari, indignada. “Peso morto é uma coisa que não tem utilidade, né?“, lamentou Jonas Sulzbach. Após relatar que ele foi covarde por não ter citado o nome de Mari Gonzalez, dona Sônia ressaltou que eles não são burros. “Só desejo que ele sinta na pele o que estou sentindo, pois ele tem filhos”, complementou.

O pai de Mari Gonzalez também desabafou sobre a decepção com o comentário feito por Bruno Gagliasso no Twitter. “Ele é um ator que eu sempre gostei do trabalho dele, mas fiquei muito decepcionado com ele. Não tinha necessidade disso“, declarou o aposentado. “É uma coisa muito forte, fiquei bem chateado também“, concordou Jonas.

Confira as declarações dos pais Mari Gonzalez

Confira o tuíte feito por Bruno Gagliasso

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários