Bruno Gagliasso

Bruno Gagliassoighome

Bruno Gagliasso passa mal em gravações, sofre crise intensa e surge aos prantos em bastidores: “Doeu demais”

Bruno Gagliasso passa mal em gravações, sofre crise intensa e surge aos prantos em bastidores: "Doeu demais"
Bruno Gagliasso foi ao chão em filmagens (Montagem: TV Foco)

O ator expôs que sofreu crise durante gravações do filme “Marighella”

Bruno Gagliasso relembrou um momento para lá de turbulento em sua carreira como ator na última quinta-feira (04), durante as gravações do filme “Marighella”, que foi lançado em 2019. A carga emocional de seu personagem o fez mal e ele não aguentou, sofrendo uma crise de ansiedade.

Para quem não sabe, o marido de Gio Ewbank deu vida ao personagem Lúcio na produção, que nada mais era que um torturador na época da ditadura brasileira.

Quem acompanha Bruno Gagliasso minimamente sabe que o ator é engajado em pautas sociais. Então, interpretar tudo aquilo que vai contra mexeu com o psicológico dele. Segundo o próprio, foi o momento mais turbulento em sua carreira.

“Lúcio é o personagem mais difícil da minha carreira. De longe, o mais delicado de construir, o que mais mexeu comigo. Eu já fiz serial killer, um psicopata, mas nunca tinha experimentado tanto ódio, tanto sadismo em um personagem. Faço um sujeito execrável, a personificação do racismo, do autoritarismo, da falta de humanidade. E doeu demais encontrar essa pessoa em mim“, desabafou ele.

“Durante a cena onde meu personagem tortura o Jorge, tive uma síncope. Uma crise de ansiedade por conta de tudo aquilo. […] Tudo isso mexeu comigo, que extrapolou o ator. Nas fotos, minha crise de choro e o abraço que recebi do Adrian Teijido nessa cena jamais esquecerei, desse dia e de tudo que vivemos neste filme”, avaliou o artista.

Veja também

Bruno Gagliasso passa mal em gravações, sofre crise intensa e surge aos prantos em bastidores: "Doeu demais"
Bruno Gagliasso como “Lúcio” em “Marighella (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, Marighella estreou no festival de Berlim em 2019, porém, só chegou este mês aos cinemas brasileiros. Wagner Moura estreou como diretor e contou que o atraso na chegada ao Brasil se dá por conta do filme ter sido proibido no país.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Assuntos

Bruno Gagliasso

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários