Celebridades

Celebridades

Bruno Gagliasso passa por nova cirurgia e estado de saúde é divulgado na imprensa

Bruno Gagliasso quer se blindar de notícias falsas (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso quer se blindar de notícias falsas (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

Bruno Gagliasso se submeteu a uma nova cirurgia para a retirada de um cálculo renal nesta quinta-feira (21), e de acordo com informações obtidas pela jornalista Patrícia Kogut, seu atual estado de saúde é estável.

O boletim médico do Hospital Vitória da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, informa que “o paciente apresenta boa evolução clínica”. As mudanças no cronograma de gravações de O Sétimo Guardião já foram realizadas.

Bruno Gagliasso atua na Globo (Foto: Fernanda Rouvenat/G1)
Bruno Gagliasso atua na Globo (Foto: Fernanda Rouvenat/G1)

Ele interpreta o protagonista da novela das nove e chegou a passar cinco dias no hospital no final de fevereiro, para a primeira cirurgia para a retirada do cálculo renal.

Foi durante essa cirurgia que Bruno Gagliasso adquiriu uma infecção, já que a pedra estava obstruindo o rim. Seu retorno à novela acontecerá nos próximos dias.

Vale lembrar que seu irmão, Thiago Gagliasso, não foi permitido entrar no hospital no período que ele ficou internado para fazer uma visita e falou sobre esse e outros assuntos em entrevista ao Superpop.

Veja também

Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

“Ele se afastou também do meu pai. Ele se afastou muito da gente […] Meu pai já havia se afastado antes. O Bruno se afastou em todos os sentidos e ficou mais do lado da família da Giovanna”, lamentou Thiago sobre o distanciamento do irmão.

Ana Maria Braga entra em crise ao vivo e passa pano de prato no nariz

Questionado sobre o que teria feito Bruno Gagliasso mudar tanto, Thiago é sincero: “Ele estava com umas visões políticas deturpadas”.

BRIGA COM GIOVANNA EWBANK

“Ela nem me respondia no WhatsApp direito e mandou uma mensagem dessas. Eu falei ao Bruno Gagliasso e ele falou: ‘Eu concordo’. Decidi responder da forma que eu acho que teria que responder. Quem fala o que quer escuta o que não quer. Tomei essa atitude que não acho correta, mas não me arrependo”, disse ele sobre o desentendimento.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Não acho certo, mas faria de novo. Me senti extremamente ofendido. Quando você faz o bem, não precisa jogar na cara. Ela jogou, mexeu com meu filho. O fato de eu ter postado ganhou uma outra dimensão”, completou ele, referindo-se à briga que tiveram no final do ano passado, na época das eleições.

SOBRE DEPENDER DE BRUNO

“Meu irmão me ajudou muito e ajuda minha família. Assim como meu pai ajudou ele durante anos e nunca teve diferença com o pai dele. Se eu não contar com a ajuda do meu irmão, vou contar com a ajuda de quem? Também já ajudei ele em muitas coisas, com as empresas dele… Normal”, garantiu o irmão do ator da Globo.

Bruno e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

“Ela [Giovanna Ewbank] não tinha o direito de se meter. A família é dele e não dela. E a minha defesa foi o ataque. Quando eu respondi, ela poderia ter pedido desculpa”, revela Thiago Gagliasso.

APÓS A BRIGA

“Ela me bloqueou na hora. Depois disso nunca mais vi. Sinto falta do Bruno Gagliasso que era antes. Do relacionamento de irmão. Tentei falar com eles, mas hoje em dia não. Minha mãe está começando a entender que é o momento de cada um ficar no seu canto. Não tenho vontade de falar com ele nem um pouco agora”, lamenta o ator.

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

“Não fui no hospital, mas mandei mensagem e eu estava bloqueado. Mandei mensagem para minha mãe e não sei qual foi a reação dele. As pazes já estão feitas no meu coração, só tenho gratidão a ele, de verdade. Acho que ele deve olhar para ele e saber me enxergar, perdoar, respeitar… e eu também”, disse o irmão do galã da Globo.

SOBRE NORONHA

“Ninguém me chamou. Eu já fui muito em Noronha. E isso acho muita sacanagem com o pessoal de Noronha. Acho um desrespeito com a galera da ilha. Parece que foi tomada pelos famosos. Eu nunca fui da Globo então pode dar problema: ‘Você é da Record…’. Mas acho que é caô”, disse ele sobre os boatos de que há “suruba” no local.

O ator Thiago Gagliasso defende o irmão. (Foto: Reprodução)

CONTROVÉRSIAS NOS BASTIDORES DA NOVELA

“Eu conheci a Marina e ela foi muito educada, a Luma também… Acho que ele ficou mal por causa do local, onde tem muitos amigos. Virou meme. Eu duvido que meu irmão tenha faltado em dificuldade de trabalho. Ele é muito profissional e acho que grava até morto. Acho que deram mole em falar isso dele”, explica.

Bruna Marquezine tentou pegar ficante de Anitta e Neymar descobriu tudo

CRÍTICAS

E sobre as críticas em relação ao nome de Bruno Gagliasso na Globo, ele especula: “Toda crítica dói. Ninguém gosta de ler isso. Mas a partir do momento que ela tem um canal que expõe a vida pessoal, dá margem para as pessoas falarem. Eles lucram muito com isso, mas tem a parte do público saber tudo. Eu estou aqui me expondo também e é o preço que se paga”.

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

SAUDADE

“Afinidade a gente tem zero, então não tenho saudade nenhuma de estar com ele nesse momento. Sinto saudade do irmão que eu já tive e talvez volte. Uma hora volta”, disparou o ex-ator da Record sobre o irmão da Globo.

Confira o vídeo completo a seguir:

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários