Celebridades

Bruno Gagliasso quebra o silêncio e resolve fazer post após briga do irmão com Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

Como informado, o ator Bruno Gagliasso começou essa primeira semana de outubro de cabeça quente e com a orelha vermelha, já que o seu nome está na boca da imprensa e do povo. Tudo porque seu irmão, o ator Thiago Gagliasso, divulgou, neste domingo (21), uma discussão que ele teve com sua cunhada Giovanna Ewbank.

+A Fazenda 10: Gabi Prado ameaça Nadja: “Vai tomar um tapão pra perder os dentes”

Na mensagem, a atriz e apresentadora parece brigar por questões financeiras, colocando vários pontos em relação a forma como o marido dela, Bruno Gagliasso, ajuda o irmão. Pelo pouco que foi possível entender no trecho da briga, que foi divulgada pelo irmão do galã global, Giovanna Ewbank parece incomodada com a forma como o rapaz leva a vida, destacando que ele acabará não tendo mais o apartamento que foi dado por eles para morar no Rio, a mensalidade da escola do filho paga, o apartamento em São Paulo para ficar ou a mesada que Bruno Gagliasso daria para a mãe deles.

+Laura Neiva fala sobre fim do noivado com Chay Suede, elogia o ator e faz revelação que vai pegar os fãs de surpresa

Somente agora, o galã da próxima novela da Globo, O Sétimo Guardião, resolveu mandar um recado por meio de uma foto publicada no Instagram. “Só o amor salva. O amor”, escreveu o global na legenda da publicação. Imediatamente, vários fãs questionaram o ator sobre a polêmica envolvendo a própria família.

+SporTV é criticado por adiar exibição de replay em lance polêmico de jogo do Brasileirão e Globo se pronuncia

“Bruno, conversem todos juntos e resolvam isso. O amor de vocês é maior”, falou outra. “Uma pena tudo o que aconteceu. Saiba que os fãs estão torcendo para que tudo fique bem”, disse mais uma.

Veja a publicação:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!