Celebridades

Bruno Gagliasso quebra o silêncio e revela se deixou de aceitar papel devido aos ciúmes da esposa

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

Bruno Gagliasso participou de um vídeo para o canal de sua esposa, Giovanna Ewbank, onde comentava sobre algumas notícias suas que circulam na web.

+De biquíni fio-dental, Viviane Araújo coloca bumbum em jogo, exibe corpão e web reage

O ator, que está no ar em O Sétimo Guardião, comentou então sobre ter dito que trabalhar na Globo era um inferno. “Na verdade, falei semi-inferno. Gravar todo dia, não pode ir no médico, faz parte, uma opção uma escolha. Sou ator e sei que fazer novela é isso. E optei por isso”, afirmou.

+BBB19: Paula coloca Alan contra a parede e detona relação dele com Hana

Gio também leu uma nota que dizia que Bruno teria deixado de fazer uma novela porque ela estava com ciúmes da Cleo Pires.

+Após polêmica com Marina Ruy Barbosa, Thais Fersoza manda recado para Débora Nascimento

“Isso é falso. Primeiro que não era a Cleo, fiz a novela inclusive”, disse Bruno. “Adoro a Cleo pires, tá, gente?”, completou Gio.

Bruno também negou que a filha do casal, Titi, participará de um reality show.  “Não é um reality show. Tem um projeto de mostrar como é feita uma casa sustentável, mas não é um reality”, contou bruno, sem dar detalhes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza