Celebridades

Bruno Gagliasso radicaliza na vida, entra em guerra com a Globo, maldição é anunciada e ator passa por ritual

Bruno Gagliasso gerou revolta em convite (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruno (Foto: Reprodução/ Globo)

Bruno Gagliasso, após 18 anos, deixa a Globo e anuncia uma nova vida bem distante do local de trabalho

Bruno Gagliasso surpreendeu ao comunicar o seu desligamento da TV Globo, após 18 anos de contrato. O artista revelou que continuará trabalhando por obra na empresa, contudo, estará livre para se aventurar em produções de outros locais. Acontece que, na verdade, o galã quer viver uma nova vida.

Ao falar sobre sua saída da emissora carioca, muitos fãs de Bruno Gagliasso achou que era uma espécie de maldição. Outros, incluindo especialistas, anunciaram que o artista e a Globo iniciaram uma guerra para reduzir o salário do ator, durante a exibição da novela O Sétimo Guardião, o que teria levado uma guerra entre as partes e resultado no desligamento de Bruno. Procurados, tanto o canal, quanto o veterano, não confirmam a informação.

Enquanto isso, bem distante da Globo, Bruno Gagliasso engata nova vida. Após surgir nas águas do Rio Arapiuns, o ator mostrou aos fãs um ritual indígena do qual participou, em que aparece recebendo um banho de ervas.

“Com as bençãos da floresta, banhado pelas ervas e pela sabedoria dos povos indígenas. A água lava tudo e leva todo mal. As ervas protegem e reenergizam. A beleza do conhecimento ancestral de um povo que sabe viver, sabe compartilhar, sabe respeitar. Aprendo a cada segundo neste paraíso. E me sinto forte, abençoado. Pronto para uma nova vida”, escreveu Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank na legenda.

Na Amazônia, Bruno Gagliasso surge em ritual indígena: ''Uma nova vida'' (Reprodução/Instagram)
Na Amazônia, Bruno surge em ritual indígena: ”Uma nova vida” (Reprodução/Instagram)

No entanto, engana-se quem acredita que Bruno Gagliasso está apenas para turismo. Ele, que é embaixador da UNICEF, foi convidado pela instituição para vivenciar o cotidiano de povos indígenas no mês em que é celebrado os 30 anos da Convenção sobre os Direitos da Criança.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.