Bruno Gagliasso Celebridades Jair Bolsonaro

Bruno Gagliasso reage a comentário de Bolsonaro sobre dono da Globo e é detonado: “Idiota”

Bruno Gagliasso reagiu a comentário de Bolsonaro. (Foto: Montagem/Divulgação)
Bruno Gagliasso reagiu a comentário de Bolsonaro. (Foto: Montagem/Divulgação)

Bruno Gagliasso provocou polêmica na web ao reagir a comentário de Bolsonaro sobre dono da Globo

Ontem (05), o presidente Jair Bolsonaro soltou o verbo contra parte da imprensa, chegando a fazer um desabafo efusivo sobre uma reportagem do Jornal Folha de S. Paulo, e até pedir para repórteres calarem a boca durante uma entrevista coletiva.

E não parou por aí. Em outra coletiva no mesmo dia, Bolsonaro chegou a provocar uma de suas maiores “inimigas” na imprensa: a Globo. O presidente citou “Roberto Marinho”, mas não deixou claro se estava fazendo referência ao fundador da emissora, que faleceu em 2003, ou aos seus filhos e atuais proprietários do canal, que têm o mesmo sobrenome do pai.

+ Falência? Luana Piovani escancara ter perdido milhões por ser explosiva e paga preço cruel: “Perdi muito dinheiro”

+ Mas já? Felipe Prior, após ser vetado na Globo, expõe nova participação em reality e afirma: “Proposta legal”

+ Poderosa! Após briga pública, Manu Gavassi deixa Anitta pra trás e bate recorde internacional: “Inveja”

“Acho que a próxima vaga no Supremo vou dar pro Roberto Marinho. Convidar o Roberto Marinho para ser ministro do Supremo Tribunal Federal. Porque ele julga e condena em frações de segundo”, ironizou.

Bolsonaro estava se referindo à cobertura da Globo sobre a morte da vereadora Marielle Franco, que foi assassinada a tiros em 2018, e o envolvimento do seu nome nas investigações do crime.

REAÇÃO DE BRUNO GAGLIASSO

A fala de Bolsonaro gerou repercussão na web e provocou uma reação de Bruno Gagliasso. O ator, que deixou a Globo no final do ano passado, questionou, em suas redes sociais, se o presidente sabia que o fundador da emissora carioca já havia morrido.

Porém, o comentário de Bruno gerou revolta em diversos seguidores, que afirmaram que Bolsonaro estava sendo irônico, enquanto outros especularam que o presidente se referia aos filhos de Roberto Marinho. Os mais exaltados chegaram a xingar o ex-ator global, o chamando de “demente” e de “idiota”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.