
Bruno Gagliasso provocou polêmica na web ao reagir a comentário de Bolsonaro sobre dono da Globo
Ontem (05), o presidente Jair Bolsonaro soltou o verbo contra parte da imprensa, chegando a fazer um desabafo efusivo sobre uma reportagem do Jornal Folha de S. Paulo, e até pedir para repórteres calarem a boca durante uma entrevista coletiva.
E não parou por aí. Em outra coletiva no mesmo dia, Bolsonaro chegou a provocar uma de suas maiores “inimigas” na imprensa: a Globo. O presidente citou “Roberto Marinho”, mas não deixou claro se estava fazendo referência ao fundador da emissora, que faleceu em 2003, ou aos seus filhos e atuais proprietários do canal, que têm o mesmo sobrenome do pai.
Veja também

Fabiola Gadelha, a Rabo de Arraia, ressurge muito magra e impressiona o Brasil com corpão em vestidinho curto

Filho de Carolina Dieckmann morre, globo tira atriz de novela e relato confirma triste acontecimento

Spa, sauna e lago próprio: mansão de Tarcísio Meira vira hotel luxuoso com preço de diária absurdo; fotos
“Acho que a próxima vaga no Supremo vou dar pro Roberto Marinho. Convidar o Roberto Marinho para ser ministro do Supremo Tribunal Federal. Porque ele julga e condena em frações de segundo”, ironizou.
Bolsonaro estava se referindo à cobertura da Globo sobre a morte da vereadora Marielle Franco, que foi assassinada a tiros em 2018, e o envolvimento do seu nome nas investigações do crime.
REAÇÃO DE BRUNO GAGLIASSO
A fala de Bolsonaro gerou repercussão na web e provocou uma reação de Bruno Gagliasso. O ator, que deixou a Globo no final do ano passado, questionou, em suas redes sociais, se o presidente sabia que o fundador da emissora carioca já havia morrido.
Porém, o comentário de Bruno gerou revolta em diversos seguidores, que afirmaram que Bolsonaro estava sendo irônico, enquanto outros especularam que o presidente se referia aos filhos de Roberto Marinho. Os mais exaltados chegaram a xingar o ex-ator global, o chamando de “demente” e de “idiota”.
VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários