Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso rejeita proposta da Record para apresentar A Fazenda, descobre clima, pressão e guerra no bastidor

Bruno Gagliasso rejeita proposta da Record (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso rejeita proposta da Record (Foto: Reprodução)

Atualmente Bruno Gagliasso compõe a equipe de atores do serviço de streaming Netflix

A Fazenda 13 tem previsão de estreia para o próximo mês de setembro, e a Record TV, emissora que exibe o reality rural, tem trabalhado intensamente em cada detalhe da atração que promete bombar!

+Andressa Suíta entrega real situação com Gusttavo Lima, expõe arrependimento e volta é dúvida: “Necessário”

+Thais Fersoza desabafa sobre terceira gravidez, Michel Teló se revolta e expõe situação da família: “É uma mentira”

Após dispensar o apresentador Marcos Mion, a emissora de Edir Macedo iniciou uma busca por um novo comandante do espetáculo, e Bruno Gagliasso, que está fora da televisão desde 2019, quando findou seu contrato com a Globo, tem sido um dos nomes mais cotados.

Em meio a uma sondagem que o carioca de 38 anos de idade fez com a Record, o artista que atualmente está ligado com a Netflix dispensou a concorrente de seu ex-canal, e disse que não tinha interesse em comandar A Fazenda 13. Antes da resposta, Bruno Gagliasso fez questão de saber como é o clima dentro do programa e não obteve as melhores referências.

Dentre às críticas, a pressão por resultados da direção, que é bastante conhecida por ‘triturar’ apresentadores, foi um dos fatores mais desmotivadores. É importante frisar que o esposo de Giovanna Ewbank também não queria voltar à aos seus trabalhos na televisão na Record, principalmente pelo fato de que caso aceitasse a proposta, seria cancelado pela Globo.

“O Bruno é contratado da Netflix e começa este ano dois projetos na plataforma. Está focado em seus próximos lançamentos com a Netflix já anunciados e que em breve começam a ser gravados e teremos mais detalhes”, disse a assessoria de Bruno Gagliasso.

+Raul Seixas, 32 anos após sua morte, envia carta do mundo dos mortos e desespera com relato: “Dor e sofrimento”

Mudança

O ator da Netflix foi convidado pela Record devido a grande aceitação de seu nome com marcas no mercado publicitário e pelo fato da emissora querer um nome com uma pegada mais jovem para A Fazenda.

Bruno Gagliasso rejeita proposta da Record (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso rejeita proposta da Record (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.