Bruno Gagliasso Celebridades

Bruno Gagliasso revela desejo de aumentar a família

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha (Foto: Divulgação)

O ator Bruno Gagliasso, agora um pai de família, revelou que pretende logo em breve aumentar sua família com Giovanna Ewbank e Titi durante conversa com a esposa em seu canal no Youtube.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

Durante o bate-papo, o galã fez a revelação sobre aumentar a família: “Pode ser 4. 5 é complicado”, explicou. “Preciso de um menino agora. Estou cercado de mulher”, completou.

Ainda na conversa, Bruno garantiu que nasceu para ser pai e que sua vida mudou com a chegada de Titi. “Mudou o meu comprometimento com outros e com a vida. Você passa, de fato, a querer ser exemplo. Sempre disse ‘nunca sou exemplo para ninguém’. Hoje não. Quero ser exemplo para a minha filha. A sua percepção do mundo muda. Você passa a fazer as coisas pensando nela. Você passa a ser menos egoísta”.0, disse “Nasci para ser pai. Hoje é minha prioridade de vida. Trabalho é segundo plano”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza