Bruno Gagliasso Celebridades

Bruno Gagliasso se revolta contra mentiras e revela detalhes de nova paternidade: “Filho vem”

Bruno Gagliasso se revoltou com fake news (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gagliasso se revoltou com fake news (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso abriu o jogo sobre as recentes polêmicas que se envolveu e detonou o comportamento do público na internet, em entrevista ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta terça-feira (2). O famoso revelou que se sente na obrigação de sempre se pronunciar sobre os boatos, para que as fake news sobre a sua vida e das pessoas à sua volta não espalhem.

+ Paolla Oliveira tem suposto vídeo de sexo vazado por homem misterioso: “Chupa”

+ David Brazil é acusado de pegar homem casado e é exposto por mulher: “Sempre fazia”

+ Silvio Santos dá ultimato sobre Patrícia Abravanel na TV e clima amarga entre pai e filha

O ator revelou que fica realmente afetado quando lê inverdades sobre a sua vida, já que tem família e uma imagem. “Me machucam”, definiu. Além disso, ele reclamou sobre o fato de todo mundo dizer que é imprensa hoje em dia, como blogs e páginas nas redes sociais sobre o mundo dos famosos e compartilham fofocam sem, às vezes, não fazer uma apuração.

Bruno Gagliasso também contou como faz para se livrar das fake news e descobrir o que é real e o que não é. “Eu pesquiso e estudo, eu sei quando estão falando a verdade e quando não”, disse ao repórter Bruno Tálamo. Isso vale sobre a época em que esteve envolvido na polêmica da novela “O Sétimo Guardião”, que aconteceu a suposta traição de José Loreto a Débora Nascimento com Marina Ruy Barbosa, seu par na trama.

Bruno Gagliasso abriu o jogo sobre novos filhos com Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso abriu o jogo sobre novos filhos com Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

O ator comemorou o fato de hoje em dia, nas redes sociais, todos terem o poder de dizer a verdade. “Se eu não falar, vão falar pela gente”, disse o famoso sobre as vezes que já se pronunciou sobre os fofocas mentirosas sobre a sua vida. Ele também contou que Titi, sua filha, pede sempre mais um irmãozinho. “Filho vem, a gente está se programando”, disse, sem revelar se irá adotar mais um com Giovanna Ewbank, ou se terão biológico.

+ Najila Trindade tem suposto vídeo comprometedor vazado e conteúdo deixa público espantado

Bruno Gagliasso deu essa entrevista durante um evento na Casa Cor, em São Paulo, onde ganhou um certificado de 100% de sustentabilidade de seu rancho, localizado no Rio de Janeiro, pelas mãos do arquiteto Duda Porto. Ele contou ao programa de Sonia Abrão que pretende plantar mais 2.500 árvores no terreno de sua posse e em breve ele mostrará mais sobre o projeto no canal da esposa no YouTube, onde faz muito sucesso já há um tempo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO