Celebridades

Bruno Gagliasso se manifesta sobre polêmica com Marina Ruy Barbosa e manda indireta

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

O ator Bruno Gagliasso se manifestou sobre as notícias dos últimos dias envolvendo o seu nome e de sua esposa, Giovanna Ewbank, no caso de separação de José Loreto e Débora Nascimento e as fofocas em torno de Marina Ruy Barbosa.

Em seu perfil oficial no Instagram, Bruno posou ao lado de sua esposa fazendo yoga e mandou uma indireta na legenda do registro.

“Pausa para #yoga. Meditar, Respirar, Fortalecer. Dá uma pausa você também! Larga um pouquinho dessas fake news e olhe mais para dentro!”, escreveu ele na legenda.

https://www.instagram.com/p/BuMwllqDyKg/

MARINA RUY BARBOSA E BRUNO GAGLIASSO DEIXAM DE SE FALAR
Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

O clima não nada nada bom nos bastidores de O Sétimo Guardião desde que Marina Ruy Barbosa foi envolvida no caso da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.

+Larissa Manoela é cercada por multidão, causa alvoroço e precisa ser escoltada

A relação da ruiva com Bruno Gagliasso, aliás, saiu bastante prejudicada. Após cortar relações com José Loreto, Marina também desfez sua amizade com Bruno.

Tudo aconteceu após a esposa de Alexandre Negrão questionar Bruno sobre a posição de sua mulher, Giovanna Ewbank, que foi madrinha de seu casamento e se voltou contra ela nesse momento difícil.

+Programa da Maisa ganha data de estreia e horário; saiba quando será

Bruno não gostou nada de ser questionado por Marina e afirmou ainda que apoiava a postura de sua esposa nessa história. Os protagonistas de O Sétimo Guardião já não estavam mais conversando nos bastidores e apenas gravavam as cenas juntos, mas depois dessa nova briga, as relações foram cortadas definitivamente e o clima está cada vez mais pesado por lá.

Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)
Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)

Uma fonte ouvida pelo UOL revelou que a postura de Bruno já era esperada. “Marina ficou chocada com a reação do Bruno, mas quem o conhece sabe que ele vive no mundinho da Giovanna. O que ela fala é lei! Mesmo que não ache certo, o Bruno vai dizer que está com a mulher para evitar confusão”, contou. “O pessoal do elenco da novela acha o fim ela vigiar os horários de gravações do Gagliasso”, completou.

+Pabllo Vittar é questionada se namoraria outra drag queen e surpreende com a resposta

“O elenco está do lado da Marina e isso deixou Bruno muito irritado. Está difícil trabalhar na produção. A Marina é profissional, mas, coitada, não tem sangue de barata. Se o clima continuar pesado, o rumo da novela vai mudar e isso é o que já se comenta nos bastidores”, disse um profissional da equipe da Globo.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.