Celebridades

Bruno Gagliasso se posiciona e diz que trabalhar na Globo é quase um inferno

Bruno Gagliasso protagoniza O Sétimo Guardião na Globo (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso protagoniza O Sétimo Guardião na Globo (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso se posicionou pela primeira vez sobre uma declaração dada há algum tempo no Lady Night, de Tatá Werneck, na qual afirmava que trabalhar na Globo era um “semi-inferno”.

Marina Ruy Barbosa liga para Leo Dias e pede a cabeça de atriz que a entregou

Protagonista da atual novela das nove, O Sétimo Guardião, ele foi convidado por Giovanna Ewbank, sua esposa, para comentar algumas notícias que circularam sobre o seu nome e essa era uma delas.

Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)
Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)

O galã precisava dizer se eram manchetes verdadeiras ou falsas, e ele confirmou que havia dito isso, mas explicou: “É um semi-inferno. Fazer novela, gravar todo dia, não pode ir ao médico… mas faz parte”.

O Sétimo Guardião: Marina Ruy Barbosa e José Loreto farão cenas quentes após polêmica

“É uma opção, uma escolha. Eu sou ator e optei por isso. Falei isso em um papo com a Tatá Werneck. Mas é normal, eu optei e escolhi fazer essa novela ou qualquer outra novela”, disparou o ator da Globo.

Giovanna até tentou amenizar, mas ele continuava falando o tempo inteiro que não tinha tempo para nada e desabafou: “O ideal seria gravar só três meses na semana”.

POLÊMICA COM MARINA

As famosas da Globo estão revoltadas com Marina Ruy Barbosa nos bastidores por um motivo que ainda não veio à tona oficialmente, no entanto, os maridos dessas atrizes parecem não concordar com a decisão. É o caso de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Os dois foram padrinhos de casamento da ruiva com Xandinho Negrão, em outubro de 2017, mas mesmo assim, a loira fez questão de cortar relações com Marina. Já o ator interpreta ninguém menos que o protagonista da atual novela das nove, O Sétimo Guardião, com Marina, e não seguiu os passos da esposa.

Luz e Gabriel em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Para o desespero de Giovanna, Bruno Gagliasso se mostrou contrário à sua decisão e permanece seguindo a colega de elenco, com quem protagoniza o folhetim, até o momento. Aparentemente, sua intenção tem sido evitar climão nos bastidores, caso fizesse o mesmo que a amada.

O Sétimo Guardião: Marina e José Loreto farão cenas quentes após polêmica

De qualquer forma, Giovanna Ewbank não foi a única a abandonar Marina Ruy Barbosa no momento que ela mais precisava. Thaila Ayala, Fiorella Matheis, Sophie Charlotte e Bruna Marquezine fizeram o mesmo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com