Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso se revolta após Jair Bolsonaro escancarar vida sexual e falar sobre broxar: ‘Inacreditável’

Bruno Gagliasso criticou fala de Jair Bolsonaro (Reprodução)
Bruno Gagliasso criticou fala de Jair Bolsonaro (Reprodução)

Bruno Gagliasso disse ser “inacreditável” declaração de Jair Bolsonaro que, ao falar sobre broxar, disse ser “imbroxável”

O presidente brasileiro Jair Bolsonaro é conhecido por suas declarações polêmicas e pouca criatividade para fazer analogias. Recentemente, por exemplo, o líder do Executivo Nacional ao falar sobre sua gestão, comparou-a ao seu desempenho na cama, o que acabou revoltando personalidades como o ator Bruno Gagliasso, que é casado com a atriz e youtuber Giovanna Ewbank.

Nessa sexta-feira, 21, Bruno Gagliasso repostou, por meio de seu perfil no Twitter, um vídeo de Jair Bolsonaro no qual o presidente diz ser um homem “imbroxável” na política e, ainda, compara seus feitos ao seu desempenho sexual, porque, segundo ele, conseguiu engravidar sua esposa, Michelle Bolsonaro, com quem ele tem uma filha de 9 anos, sem ter feito uso de aditivos.

+Neto, após inimizade com Renata Fan na Band escancarada, protagoniza barraco em público: ‘Passar vergonha’ 

+Arthur Aguiar, após estraçalhar com a vida de Mayra Cardi, implora perdão e se justifica: “Culpa por tudo”

“Problemas todos nós temos, mas eu costumo dizer, com todo respeito, na política eu sou imbroxável. Não é só na política, não, porque eu tenho uma filha de nove anos de idade, que foi feita sem aditivo”, disse ele, aos risos. Ao respostar o vídeo, Bruno Gagliasso disse ser “inacreditável”, em tom de incredulidade pela postura do político.

Nos comentários, alguns internautas também demonstraram indignação com o comportamento do presidente. “Eu sinto que o Bolsonaro era aquele metido a machinho na escola que mexia com os outros e nunca teve nenhum tipo de relevância ou poder que viesse do seu próprio esforço, daí ele pegou a presidência, eleito por outros da mesma laia, e tá vivendo a adolescência impopular dele agora”, afirmou uma seguidora do ator.

“Eu não me surpreendo mais. Depois da atitude do Bolsonaro na pandemia que matou 110.000 brasileiros, eu não me choco com mais nada vindo deste Senhor. Ele é desse jeito e é o jeito que o povo pobre intelectualmente gosta. Infelizmente”, afirmou mais um.

BRUNO GAGLIASSO DEVOLVE GAVIÃO À NATUREZA

E por falar no ator, o marido de Giovanna Ewbank compartilhou com os fãs, por meio de registros, o momento no qual ele devolveu à natureza um gavião, que foi batizado com o nome da mãe de seus três filhos.

Segundo Bruno Gagliasso, a gavião fêmea, chamado de Giovanna, a ave foi a primeira de outros animais que ele pretende devolver ao habitat natural com a ajuda de um projeto pessoal dele, intitulado “Asas Livres da Montanha”, em parceria com o Instituto Vida Livre, que, conforme o ator detalhou, trabalha na reabilitação e soltura de animais silvestres em áreas autorizadas pelo Ibama.

“Tô muito feliz com a realização desse sonho, com a liberdade da Giovanna e com tudo que podemos fazer juntos pelo meio ambiente. Convido você a vir comigo nessa!”, disse o galã na legenda de uma postagem no Instagram.

+Neto, após inimizade com Renata Fan na Band escancarada, protagoniza barraco em público: ‘Passar vergonha’

CARREIRA

Ainda sobre Bruno Gagliasso, o ator está em uma nova fase de sua vida profissional após não ter renovado contrato de exclusividade com a Globo. Agora, o artista só volta a trabalhar na emissora carioca por obra, e está livre para negociar projetos com plataformas de streamings, como a Netflix.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Titi, Bless e Zayn (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Titi, Bless e Zayn (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco