Celebridades

Bruno Gagliasso se revolta, desmente fofocas e diz que não abriu mão de novela por conta de ciúmes de Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

O nome de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso está envolvido nas polêmicas atuais entre o casamento de José Loreto e Débora Nascimento, onde Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação. A mulher de Bruno Gagliasso teria deixado de seguir Marina nas redes sociais após a bomba.

+Saiba o que causou a ida de Fernanda Montenegro ao hospital

Em uma participação no canal de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso desmentiu notícias que já foram publicadas com seu nome. Uma delas, que tem tudo a ver com o momento tenso nos bastidores da Globo, foi sobre uma suposta crise de ciúme da mulher, Giovanna, que teria feito o ator desistir de uma novela para não contracenar com Cleo, atriz, cantora e filha de Gloria Pires.

Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)
Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)

+Aos 41 anos, Henri Castelli exibe tanquinho e agita a internet: “Até o pé é grande e grosso”

Isso é falso, não era a Cleo [a protagonista] e eu fiz a novela, inclusive”, disse ele.

O protagonista de O Sétimo Guardião também desmentiu que terá um reality show ao lado da mulher e da filha, afirmou que é um ex-gordo e que construiu uma casa de recuperação para animais silvestres.

APÓS POLÊMICA COM MARINA RUY BARBOSA, BRUNA MARQUEZINE, THAILA AYLA E GIOVANNA EWBANK TOMAM ATITUDE 

Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa foi recentemente apontada como pivô do fim do relacionamento de José Loreto e Débora Nascimento. A atriz que, atualmente faz Luz na novela O Sétimo Guardião, negou as acusações. Marina está sofrendo críticas de colegas de trabalho e fãs nas redes sociais. José Loreto também negou que Marina teria culpa no fim de seu casamento e não deu mais detalhes sobre o assunto. Bruna Marquezine, Thaila Ayla e Giovanna Ewbank no meio desse furacão, deixaram de seguir a ruiva no Instagram.

Ator Rafael Cardoso sai com vários rapazes sarados e esposa descobre tudo

A decisão do trio gerou muitos comentários dos fãs, inclusive de alguns que disseram que elas estavam criticando Marina Ruy Barbosa. Após receberem essas críticas nas redes sociais, as três resolveram fechar os comentários.

Participante do Troca de Esposas se revolta e expõe os bastidores da Record: “Tremenda arapuca”

Com isso, ninguém mais consegue dizer o que pensa. Além de não verem mais o que Marina publica, Giovanna, Bruna e Thaila também não seguem José Loreto. As amigas, porém, seguem tendo Débora entre os perfis que acompanham.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi