Bruno Gagliasso Celebridades

Bruno Gagliasso se vinga de famosa que chamou Titi de “macaca” e Justiça avalia: “Foragida”

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gagliasso tirou carta da manga contra socialite (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso tem uma carta na manga contra a socialite Day McCarthy, que chamou sua filha de “macaca” e debochou da Justiça brasileira

Bruno Gagliasso poderá ter êxito em sua busca pela socialite Day McCarthy, que disparou diversas ofensas racistas a Titi, sua filha com Giovanna Ewbank. O famoso, que move uma ação criminal e uma cível contra a mulher, poderá em breve receber uma boa indenização referente aos termos usados pela brasileira, que chegou a chamar a criança de “macaca”.

+ Maju Coutinho se despede de William Bonner no “Jornal Nacional” e se emociona: “Fui muito feliz”

+ Maju Coutinho se emociona em despedida na Globo e revela: “Fui muito feliz aqui”

+ Jéssica Costa, filha de Leonardo, retoma guerra com o pai e ataca: “Esqueci de alguém”

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o ator poderá ganhar nos próximos meses o valor referente a um imóvel do Rio de Janeiro, que tem algumas contas como declaração de importo de renda, no nome de Dayane Alcântara Couto de Andrade, que é a criminosa.

Pelo fato de Day McCarthy morar no exterior e estar sempre em um país diferente, foi muito complicado para a Justiça e para Bruno Gagliasso encontrá-la e conseguir aplicar a lei de forma correta e coerente ao que é determinado no Brasil, porém, após a Receita Federal entregar à juíza responsável pelo caso detalhes do apartamento, pode ser que o artista consiga penhorá-lo nos próximos meses.

Day McCarthy poderá ter prejuízo financeiro nos próximos meses (Foto: Reprodução)
Day McCarthy poderá ter prejuízo financeiro nos próximos meses (Foto: Reprodução)

O ator, entretanto, não tem a vitória financeira como uma prioridade, apesar de pedir R$ 200 mil de indenização. O que o galã da Globo e Giovanna Ewbank desejam é que a socialite seja indiciada por racismo, na vara criminal, e vá parar atrás da cadeia. Em algumas ocasiões nas redes sociais, a mulher já afirmou que nunca será punida, já que não mora em terras tupiniquins.

+ Famosa fala sobre suicídio e horas depois morte é anunciada

Bruno Gagliasso, porém, tem um novo plano. O famoso tentará fazer com que a Justiça entre em contato com os países que o Brasil tem acordo e torne Day McCarthy uma foragida, e só assim ela terá que pagar pelos danos morais que causou contra a família do artista.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics