Celebridades

Bruno Gagliasso surge em momento íntimo com ator da Globo e avisa: “Perdeu, Ewbank”

Bruno Gagliasso (Gabriel) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno Gagliasso (Gabriel) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

O ator Bruno Gagliasso mostrou que o clima nos bastidores de O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo não está tão ruim assim.

+Kelly Key mostra seios, sofre assédio sexual de homens casados e quase acaba com casamento

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira, 04 de abril, o global posou agarradinho com o ator Eduardo Moscovis, intérprete de Murilo no folhetim das nove.

+Nahim é solto da prisão após habeas corpus e recebe nova determinação judicial

“A maldição não dizia nada sobre se relacionar com o gato”, escreveu Bruno Gagliasso, sobre o personagem de Edu, Léon na novela.

+Após revelar lembrancinhas exóticas para chá revelação, Tatá Werneck é escorraçada e rebate críticas

Nos comentários da publicação, os fãs de divertiram com a interação entre os atores e zoaram Giovanna Ewbank, esposa de Bruno. “Perdeu, Giovanna Ewbank”, disse um internauta. “Desculpa, amor”, respondeu o ator. “Qual dos gatos”, comentou outro seguidor. “Não disse qual”, afirmou Gagliasso.

+Foto do passado entrega Fátima Bernardes, público repercute e detalhe chama a atenção

 Giovanna Ewbank ficou bastante irritada com uma atitude do marido, o ator Bruno Gagliasso. Isso porque o bonitão fez uma brincadeira perigosa com o pai da loira, Roberto Baldacconi, e deu uma bronca no intérprete de Gabriel de O Sétimo Guardião, da Globo.

+Bruno Gagliasso e Rodrigo Faro recorrem a exames de DNA fora do casamento para comprovar paternidade e verdades são expostas

Na ocasião, o homem estava utilizando a furadeira no alto de uma escada que era apoiada pelo galã. Aos risos, o ator balançou a escada assustando o pai da famosa: “Isso é hora de fazer isso na casa dos outros? Isso é hora? Tem uma criança do teu lado, aí”, disse Bruno, aos risos. “Meu ajudante é um pouco lento, mas faz tudo direitinho”, acrescentou.

+Em momento fofo, Titi rouba a cena em passeio com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Logo em seguida, Giovanna pediu para que o esposo tivesse cuidado para que o senhor não caísse. “Eu estou cuidando, amor. Se eu quisesse que ele caísse, eu ia fazer o quê? Ia balançar assim”, brincou o ator de O Sétimo Guardião, balançando a escada. Irritada, a bela disparou: “Parou com essa brincadeira vocês dois! E não me filma!”.

 

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

BRUNO GAGLIASSO ATACA RATINHO

Ratinho esteve no Programa Raul Gil do último sábado, 30, e participou da edição do quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’. O apresentador causou ao afirmar que é a favor do plano de Jair Bolsonaro para liberação de armas e também não tirou o chapéu para alguns artistas.

+Viviane Araújo posta indireta para Belo, Gracyanne Barbosa se revolta e dispara: “Ela não quer me deixar em paz”

Ratinho polemizou ao não tirar o chapéu para Bruno Gagliasso. O ator da Globo criticou o apresentador do SBT na época em que ele entrevistou Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez nos anos 90. Ratinho soltou o verbo contra o Gabriel da novela O Sétimo Guardião.

+Após notícia que segue expulso de casa, José Loreto e Débora Nascimento gastam “fortuna” comprando flores

Esse rapaz foi em todos os jornais e começou a ‘me dar cacete’. Vai cuidar da sua vida, vai se lascar Bruno Gagliasso. O que eu devo pra você?“, indagou o comunicador. Questionado se já encontrou com o marido de Giovanna Ewbank, Ratinho foi rápido: “Nunca vi e não pretendo ver“, avisa. Porém, o apresentador reconheceu o lado profissional de Bruno: “baita de um ator.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.