Celebridades

Bruno GagliassoCelebridades

Bruno Gagliasso surge completamente pelado em foto provocante e parte íntima fica à mostra: “Quem viu, viu”

Bruno Gagliasso tem seu favoritismo no BBB21
Bruno Gagliasso deu o que falar no Twitter (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso tem foto pelado vazado nas redes sociais, bumbum fica completamente à mostra e viraliza na internet

Nesta segunda-feira (2/8), Bruno Gagliasso entrou na onda dos internautas e se despediu dos Fleets, no Twitter, publicando uma foto onde aparece completamente nú.

A ‘trend’ tomou conta da rede social no último fim de semana, após a empresa do passarinho azul anunciar o fim da ferramenta que imita o Stories. Em seu perfil oficial da plataforma, o ex-ator da Globo surgiu deitado na cama sem roupa e com o bumbum todo de fora. “Tchau, Fleets”, escreveu Bruno Gagliasso.

Em seguida, fez questão de anunciar que havia postado a nude: “Lancei um Fleets de despedida, quem viu, viu. Quem não viu, vai lá ver”. Os fãs, claro, babaram muito. “Vou até salvar, aqui”, disse uma admiradora. “Multiplica, senhor”, comentou outro. Já um terceiro ressaltou: “Gente, que bunda linda”.

Veja também

Bruno Gagliasso posta foto nu e movimenta web – Reprodução

MUDANÇAS

Gio Ewbank também recorreu ao seu canal do YouTube para explicar o motivo de Bruno Gagliasso ter saído de casa. Acontece que o ator está gravando uma série para Netflix na Espanha e por isso só deve voltar ao Brasil no segundo semestre.

“Bruno está indo para a Espanha na semana que vem e a principio vai gravar em Madri, de agora em abril até agosto. Vocês não imaginam como estou em estado de nervos e ansiedade. Ele não vai poder voltar para o Brasil, porque para ele voltar a gravar ele vai ter que ficar de quarentena e ele ia perder vinte dias. A ideia é que eu vá com as crianças para a Espanha mais para frente, mas nesse momento de pandemia não dá”, explicou Ewbank.

Bruno Gagliasso deixou Giovanna Ewbank e seus três filhos em casa e foi para Madrid, deixando sua residência aqui no Brasil. Mas calma, que a mudança é provisória e o ator está viajando à trabalho para gravação de uma série policial da Netflix.

As informações foram dadas por Flávio Ricco, do portal do R7, onde informou que o ator optou por não levar sua família consigo para a viagem de negócios.

O ator agora está em Madrid sem a família para dar início às gravações de “Santo”, uma série policial que será seu primeiro trabalho com a Netflix após a saída da Globo, que fará um misto emocionante de terror e ação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários