Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso surpreende com parte íntima grande em foto e Cid Moreira faz comentário aprovando

Bruno Gagliasso esquece de seu primeiro grade papel na TV (Imagem:Reprodução)
Bruno Gagliasso (Imagem:Reprodução)

Marido de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso posou para fotos seminu e chamou pelo bumbum avantajado, além de receber comentário de Cid Moreira

Quem acompanha o dia a dia do ator da TV Globo Bruno Gagliasso, marido da influenciadora digital Giovanna Ewbank, já deve ter percebido que o galã costuma fazer postagens publicitárias para uma famosa marca de cuecas, da qual ele é garoto-propaganda. Recentemente, em um post de divulgação de um modelo da peça íntima, o galã chamou a atenção pelo bumbum avantajado e o produto do qual ele fazia propaganda recebeu o aval do jornalista Cid Moreira, ex-apresentador do Jornal Nacional.

Por meio de seu perfil no Instagram, Bruno Gagliasso surgiu usando seminu, sem camisa e shorts, usando apenas uma cueca, da marca par a qual ele é contratado, e o bumbum do marido de Giovanna Ewbank acabou chamando a atenção e roubou os holofotes, sendo alvo de comentários pelos internautas.

+Substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional surge protagonizando situação chocante e viraliza

+Felipe Neto parte para cima de Silas Malafaia após briga e processo contra pastor é exposto

No entanto, além dos comentários elogiosos dos seguidores de Bruno Gagliasso à sua beleza e boa forma física, chamou a atenção uma opinião expressão pelo ex-âncora do Jornal Nacional, Cid Moreira, que disse aprovar o uso da peça íntima em questão e afirmou: “Eu também uso”.

E por falar em Bruno Gagliasso, o ator, que já é pai de Titi, criança que adotou após a reconciliação de seu casamento com Giovanna Ewbank, recentemente adotou um novo filho.

Agora, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também são pais do garotinho Bless e em seu perfil nas redes sociais, o contratado da Globo e sua esposa fizeram questão de compartilhar uma foto tamanho família ao lado do novo integrante e da primogênita do casal, Titi.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, o ator da Globo falou sobre a possibilidade de ter um terceiro filho e preferiu seu cauteloso.

“Devaagar, rapaz. Dois já tá de bom tamanho”, disse o esposo de Giovanna Ewbank que ainda ressaltou que “calma” é a palavra do momento quando o assunto envolve aumentar o tamanho de sua família, agora composta por quatro integrantes.

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Titi Gagliasso e Bless Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Titi Gagliasso e Bless Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics