Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso tem convite da festa de Titi vazado e o que está escrito sobre meninos causa profundo choque: “Revoltante”

Bruno Gagliasso (Gabriel) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno Gagliasso (Gabriel) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão comemorar mais um ano de vida da pequena Titi e para essa data tão especial eles já trataram de enviar cerca de 100 convites para algumas pessoas selecionadas. Acontece, que a coluna Retratos da Vida, antecipou que um trecho do convite traz a seguinte mensagem: “os meninos podem ir de princesa e as meninas de príncipe, é livre”.

A comemoração do aniversário de Titi, filha dos atores Brunos Gagliasso e Giovanna Ewbank, acontecerá em uma casa de festas que fica na Barra no Rio de Janeiro. O tema da comemoração será justamente Baile das Princesas. Por sinal, quem escolheu o tema da festa foi a própria Titi.

+Esposa de Mauro Naves desabafa sobre escândalo e afastamento do jornalista na Globo: “Ninguém deveria passar o que ele está passando”

+ Após pastor ser executado com 30 tiros, polícia faz terrível descoberta sobre passado e envolvimento de dois filhos no crime

+ Herança milionária de Marília Pêra, da Globo, gera disputa na família e detalhes chocantes do valor e desfecho são expostos

Para quem não sabe, esse será o terceiro aniversário comemorado por Titi com os pais Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Ela nasceu na África e foi adotada em 2016 pelo casal. Na internet, após o vazamento da informação do convite, alguns internautas deixaram suas opiniões: “Revoltante”, disse uma, enquanto outra internauta elogiou a atitude dos atores: “Isso mesmo, criança é criança e pode se vestir e brincar do que quiser”.

Vale dizer que recentemente contamos aqui no TV Foco que o casal Giovanna Ewbamk e Bruno Gagliasso estavam em viagem de férias, principalmente após ele trabalhar na novela o Sétimo Guardião, da qual ele foi protagonista por longos meses. Nas férias, por sinal, um momento chamou a atenção, quando a esposa do ator entrou em uma crise choro durante uma viagem ao ver uma série de camelos. A atriz ficou muito emocionada e Bruno Gagliasso registrou toda a emoção da loira nas redes sociais.

“Amor, eles são muito lindos, não são? Meu Deus do céu! Será que posso abraçar eles com o moço? ‘Oi, filho’”, disse a artista, antes de cair no choro. Recentemente, o casal também virou assunto após posar com pouca roupa nas redes sociais. Bruno Gagliasso e a esposa literalmente roubaram a cena.

Veja abaixo.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics