Bruno Gagliasso Celebridades

Bruno Gagliasso usa saia sem cueca em festa e deixa tudo “livre, leve e solto”

Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank, foi para festa sem cueca e ficou com udo balançando (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso foi para festa sem cueca e ficou com udo balançando (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso participou do canal da esposa no YouTube

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank publicou em seu canal no YouTube, um vídeo onde aparece ao lado do marido, o ator Bruno Gagliasso. Na ocasião, eles acabaram falando sobre o estilo ousado de Bruno Gagliasso, que já apareceu algumas vezes usando saia.

+Eva Wilma sofre grave acidente de carro e fica entre a vida e a morte

+Mara Maravilha segue fora do ar no SBT e dá pista sobre possível retorno

+Gusttavo Lima é desafiado por Andressa Suita a entrar em brinquedo “perigoso” no aniversário dos filhos

Na oportunidade, Bruno Gagliasso disse que adora usar saia e que prefere quando usa sem cueca. Giovanna Ewbank então, entregou que o marido já havia usado a peça em uma festa sem o uso da cueca. O ator então, enfatizou que era muito bom e disse que agora não usa mais saia com cueca.

Ele ainda revelou onde foi a primeira vez que ele usou a saia sem cueca. Foi durante uma participação sua no programa apresentado por Fernanda Lima, o Amor e Sexo. Giovanna porém, negou e disse que a primeira vez que ele usou a saia sem cueca foi durante uma festa onde eles foram juntos.

“Você não foi de cueca no baile de kilt que a gente foi. Você ficou falando para todo mundo que estava sem e que estava tudo ‘balangandando'”, disparou a loira em seu canal no YouTube. Bruno Gagliasso então, se mostrou bastante à vontade com o assunto e disse que adora o estilo, pois, fica tudo “livre, leve e solto”.

No vídeo, Bruno Gagliasso falou também sobre a sua suposta saída da TV Globo, negando a notícia. Ele disse que caso isso um dia ocorra, todos irão ser avisados.

+Rodrigo Santoro dá entrevista e admite fama de símbolo sexual: “não vou dizer que é ruim”

Ele, que junto com Giovanna adotou uma menina, Titi, negou que seja estéril: “Eu não sou (estéril) . A gente só não quer ter, ainda, filho biológico. Pode ser que a gente queira, pode ser que não… Tudo é uma questão de querer”.

Assista ao vídeo completo a seguir!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.